|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!

O filme Fullmetal Alchemist de 2017, uma adaptação da popular série de anime e mangá, vai ter uma sequência em duas partes produzida pela Warner Bros.

Fullmetal Alchemist foi lançado pela Netflix fora do Japão e foi dirigido por Fumihiko Sori, um veterano na adaptação de anime em filmes, que também estrelou Ryosuke Yamada, integrante do grupo de J-pop Hey! Say! JUMP.

Fullmetal Alchemist foi originalmente criado como um mangá por Hiromu Arakawa e foi publicado de 2001 a 2010 na revista mensal Gangan da Square Enix. O enredo é ambientado no mundo steampunk fictício de Amestris, onde a alquimia é uma ciência praticada e o governo emprega alquimistas do estado, nas forças armadas. Seus dois protagonistas são Edward e Alphonse Elric, que estão procurando a misteriosa Pedra Filosofal para restaurar seus corpos, depois que uma tentativa desastrosa de reviver a mãe morta, resulta em Edward perdendo um braço e Alphonse tendo sua alma ligada a uma armadura. O mangá acabou sendo adaptado em duas séries de anime, Fullmetal Alchemist e Fullmetal Alchemist: Brotherhood, mas o último foi lançado após o término do mangá. Tanto o mangá quanto o anime se tornaram muito populares mundo inteiro.

Como disse acima, o filme de 2017 receberá uma sequência dividida, já que a Warner Bros. lançou um novo trailer e anunciou que a sequência será lançada em duas partes, ambas em 2022. O tweet descreve que Yamada retornará para o papel de Edward Elric e que as sequências continuarão de onde o primeiro filme parou. A Parte 1, chamada Fukushūsha Scar, será lançada 20 de maio e a Parte 2, chamada Saigo no Rensei, será lançada em 24 de junho.

Com o anúncio de que a sequência será em duas partes, é provável que os produtores do filme, a Square Enix, estejam procurando capitalizar a imensa popularidade da franquia. Outras franquias usaram uma estratégia semelhante, com Harry Potter e Jogos Vorazes dividindo o final em duas partes, resultando em grandes retornos de bilheteria. O filme de 2017 arrecadou respeitáveis ​​US $ 8 milhões nas bilheterias japonesas.

O trailer de Fullmetal Alchemist deixou os fãs da série bastante entusiasmados e ansiosos pelas novas aventuras de Edward e Alphonse na tela.

Artigo: Hugo Machado

Veja o trailer abaixo:

Na Amazon você encontra vários produtos de Fullmetal Alchemist



Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade