|

Compartilhe!

A esperada releitura sombria de Pinóquio, filme do cineasta Guillermo del Toro, está disponível na Netflix e conta a verdadeira história do personagem.

Pinóquio

Pinóquio está disponível na Netflix

Mas essa releitura sombria da clássica fábula sobre Pinóquio, finalmente chegou à Netflix e tem Guillermo del Toro, Mark Gustafson e Patrick McHale na direção e produção. Abaixo falo tudo sobre essa animação fantástica.

É importante notar que esse filme, produzido por Guillermo del Toro, tem sido um projeto em pauta há algum tempo. Porém várias entrevistas já revelaram muitos detalhes e falaram o que podemos esperar.

O filme iniciou em 2011, mas concebido em 2010, quando anunciaram que essa animação em stop-motion estava a caminho, com Guillermo del Toro e Matthew Robbins escrevendo e Gris Grimly e Mark Gustafson dirigindo. Além disso, essa história de Pinóquio deve ser a mais sombria, pelo menos até agora, pois é inspirada no livro Pinocchio, de 2002, com arte de Gris Grimly.

Mas, depois que Gris Grimly saiu, del Toro assumiu a liderança e chamou a The Jim Henson Company entrando para ajudar na produção. Em novembro de 2017, todos pensaram que o projeto estava morto e Del Toro até anunciou que o filme não seria produzido. No entanto, depois de vários anos, esse filme finalmente chegou ao streaming.

O filme finalmente já está disponível na Netflix.

Veja abaixo o trailer

Saiba tudo sobre o universo do cinema no Site MobDica

Na Amazon você encontra vários produtos do Pinóquio:



Publicidade Publicidade

Artigo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Posts
Relacionados
Publicidade
plugins premium WordPress