|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!

A esperada releitura sombria de Pinóquio, filme do cineasta Guillermo del Toro, chega à Netflix em dezembro de 2022 e conta a verdadeira história do personagem.

Essa releitura sombria da clássica fábula Pinóquio está chegando à Netflix, um filme de Guillermo del Toro, Mark Gustafson e Patrick McHale. Abaixo falo tudo sobre essa animação, que chegará à Netflix em dezembro de 2022.

É importante notar que o Pinóquio, de Guillermo del Toro, tem sido um projeto em pauta há algum tempo. Felizmente, muitas de suas entrevistas revelam vários detalhes sobre o que podemos esperar.

O filme iniciou em 2011, embora tenha sido concebido em 2010, quando anunciaram que essa animação em stop-motion estava a caminho, com Guillermo del Toro e Matthew Robbins escrevendo e Gris Grimly e Mark Gustafson dirigindo. A história mais sombria de Pinóquio, pelo menos até agora, é inspirada no livro Pinocchio lançado em 2002, ilustrado por Gris Grimly.

Depois que Gris Grimly saiu, del Toro assumiu a liderança e teve a The Jim Henson Company entrando para ajudar na produção. Em novembro de 2017, todos pensaram que o projeto estava morto e Del Toro até anunciou que o filme não seria feito.

O filme já teve a sua estreia marcada para 2021, mas agora posso confirmar que Pinóquio, de Guillermo del Toro, chega à Netflix na sexta-feira, 9 de dezembro de 2022.

Veja abaixo o trailer de Pinóquio

Na Amazon você encontra vários produtos do Pinóquio:



Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade