|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!

A Disney está buscando os tesouros do seu cofre de clássicos e o trailer oficial de Pinóquio mostra que o filme será bem fiel ao desenho criado em 1940.

Nos últimos sete anos, a Casa do Mickey produziu várias adaptações dos seus clássicos animados. Iniciando com Alice no País das Maravilhas, de Tim Burton, que também foi uma sequência do clássico original. Depois vieram Cinderela, O Livro da Selva, A Bela e a Fera, Dumbo, Aladdin, O Rei Leão, A Dama e o Vagabundo e Mulan. Nem todos foram um sucesso, de acordo com a crítica, mas a maioria teve uma bilheteria estrondosa.

Agora chegou a vez de Pinóquio, que conta a história do carpinteiro Geppetto e sua criação. Geppetto cria um boneco de madeira e deseja que ele ganhe vida, para ser o seu próprio filho. Trazido à vida pela Fada Azul, Pinóquio deve aprender o valor da honestidade e cada vez que ele mente, o seu nariz cresce. Pinóquio também se esforça para se tornar um menino de verdade e para ser bom, como Geppetto. Benjamin Evan Ainsworth dubla Pinóquio no filme, enquanto Tom Hanks interpreta Geppetto, Cynthia Erivo é a Fada Azul, Joseph Gordon-Levitt é o Grilo Falante, além de Luke Evans, Keegan-Michael Key e Lorraine Bracco.

Faltando apenas alguns meses para a estreia do filme, o Disney+ lançou um pôster e o trailer oficial de Pinóquio. O trailer apresenta o mais recente remake da Disney e mostra o Geppetto de Hanks, a Fada Azul de Erivo e Pinóquio, o boneco de madeira, de Ainsworth. Veja o pôster abaixo:

Um detalhe interessante nesse trailer, é o retorno da canção When You Wish Upon a Star, tema do filme Pinóquio, de 1940, que se tornou a música que representa a The Walt Disney Company. A música foi composta pela dupla Leigh Harline e Ned Washington, e levou o Oscar de melhor canção original. Na versão para o novo Pinóquio, a música será cantada por Cynthia Erivo

Além de mostrar o Geppetto de Tom Hanks, recriando a cena clássica do Pinóquio de 1940, o trailer de Pinóquio apresenta vários coadjuvantes desse filme. Um personagem que certamente chamará a atenção do público é o de Luke Evans, O Cocheiro. Esse é o principal antagonista do filme, é ele que atrai as crianças para se aventurarem na Ilha do Prazer, onde não há regras ou autoridade. Porém, as crianças são levadas para essa ilha, apenas para que elas se transformem em burros e sejam vendidas como escravos, para trabalhar em minas de sal e circos. Esse é o segundo vilão de Evans na Disney, pois ele já interpretou o brutal Gaston, em A Bela e a Fera.

Apesar de mostrar vários personagens do filme, o trailer de Pinóquio mantém um certo segredo sobre o boneco de madeira. Provavelmente teremos uma revelação completa de Pinóquio no trailer completo, que certamente chegará no próximo mês ou pouco antes da estreia do filme. Essa espera está quase no fim, já que o filme está programado para chegar ao Disney+ em 8 de setembro.

Pinóquio faz algo que nenhum outro filme da Disney já fez antes e, provavelmente, continuará assim nessa nova versão. O filme é uma obra extremamente realista e cruel da Disney e mesmo com fadas, grilos falantes e bonecos que ganham vida, não tem o final feliz que todos nós queremos.

Assista novamente o clássico de 1940, que você vai entender porque o filme Pinóquio não tem um final tão feliz assim.

Veja o trailer de Pinóquio

A Amazon tem vários produtos do personagem Pinóquio



Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade