|

Compartilhe!

O guitarrista Johnny Marr, da Banda The Smiths, revelou que ajudou a criar a música tema do filme Top Gun: Maverick, com Tom Cruise e Val Kilmer.

Top Gun: Maverick
Top Gun: Maverick

Cena de Top Gun: Maverick

A tão aguardada continuação desse clássico filme de ação, de 1986, estrelado por Tom Cruise e Val Kilmer como pilotos da Marinha dos EUA, pode ter outra trilha sonora sensacional. O filme original, dirigido por Tony Scott, é um clássico cult dos anos 80 e Top Gun: Maverick mostra Cruise retornando, mais de trinta anos depois, nessa nova aventura do diretor de Tron: Legacy, Joseph Kosinski. Esse drama de ação, que também é estrelado por Miles Teller e Jennifer Connelly, foi adiado várias vezes e teria lançamento mundial em 2020.

Marr, que chegou à fama como guitarrista da banda indie dos anos 80, The Smiths, não é estranho às trilhas sonoras de filmes. Após sair dos Smiths, o britânico de 58 anos colaborou várias vezes nos filmes de Hans Zimmer e agora está participando de Top Gun 2. Marr se juntou à Pharrell Williams e vários outros para criar a trilha sonora de Homem-Aranha 2. Essas duas lendas da música também trabalharam no filme 007 – Sem Tempo para Morrer (No Time to Die), com Marr tocando guitarra para a música tema de Billie Eilish.

Johnny Marr revelou à Variety que contribuiu para o novo Top Gun. O guitarrista disse: “quase por acidente, acho que eu fiz o tema do novo Top Gun”. Marr afirma que estava por perto quando o departamento de música estava tendo problemas com a nova partitura, mas que não ajudou a criá-la, apenas tocou o tema. Embora ele não tenha comentado nada sobre a música, ele conta como lhe disseram para tentar tocar algo épico.

Leia o que o músico disse abaixo:

“Vou lhe dizer, acho que ainda não mencionei isso em nenhum lugar, mas não vejo por que não. Quase por acaso, acho que fiz o tema do novo Top Gun: Maverick. Acho que houve algum problema com a forma como o tema estava soando e eu estava por perto e tenho uma guitarra. Certamente foi simples assim. Não vi o filme inteiro. Mas eu não fiz a partitura, apenas toquei o tema. Me presentearam com a coisa e eles queriam que eu fizesse soar épico. No entanto, eu estava tipo, claro, tudo bem, eu posso fazer isso!”

Maverick está na expansão do Flight Simulator

Com vários atrasos na data de lançamento, o filme se torna cada vez mais aguardado pelos fãs. A Microsoft recentemente atrasou uma expansão do seu Flight Simulator virtual, permitindo que os usuários joguem como Maverick, no seu jato icônico, para coincidir com a nova data de lançamento. Além disso, foi revelado que Val Kilmer, co-estrela original de Cruise, de fato fará um retorno nesse novo filme. A presença de Kilmer era incerta, após a recente batalha do ator contra um câncer de garganta. Certamente o retorno de Kilmer contribuirá para que o filme seja o mais fiel possível ao espírito do Top Gun original.

Entretanto, o histórico de Marr, tanto nos Smiths quanto como músico de cinema, lança uma perspectiva empolgante para o novo Top Gun. O tema original é uma das músicas de grande sucesso do cinema mas, para esse sequência, ela precisava se adaptar para corresponder ao novo filme. Os fãs estão ansiosos para finalmente ver Top Gun: Maverick, que chega aos cinemas em 27 de maio.

Veja abaixo o Trailer de Top Gun: Maverick

Na Amazon você encontra muitos produtos do filme Top Gun – Clique Abaixo



Publicidade Publicidade

Artigo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Posts
Relacionados
Publicidade
plugins premium WordPress