|

Compartilhe!

Uma foto publicada por Tom Cruise, antes da estreia do filme Missão Impossível: Acerto de Contas, causou um alvoroço nas Redes Sociais.

Tom Cruise

Quem é o verdadeiro Tom Cruise?

O ator Tom Cruise estava em preparação para o lançamento de seu novo filme, Missão Impossível: Acerto de Contas Parte 1 e esta foto aparece dias antes do lançamento do trailer oficial, em junho desse ano. A foto mostra os dublês de Tom Cruise e, lógico, viralizou nas Redes Sociais, pois mostra três homens vestidos com camisas brancas, com penteados e traços faciais idênticos. A semelhança é tão surreal que as pessoas não conseguiram decidir quem era o verdadeiro Tom Cruise.

Os três homens estão abraçados e todos eles estão sorrindo. No entanto, dois vestem camisa branca com calça preta, mas apenas o terceiro personagem está de camisa branca e calça bege. Por isso, várias pessoas disseram que a foto era uma imagem criada por Inteligência Artificial (IA). Além disso, muitos disseram que nenhum dos homens era realmente Tom Cruise. Mas algumas pessoas postaram a foto e disseram que ela foi clicada na festa de encerramento do filme. Mas é lógico que não há uma confirmação oficial sobre isso.

Tom Cruise retorna como o agente Ethan Hunt

Em Missão Impossível 7, Ethan Hunt e sua equipe embarcam na missão mais perigosa até agora: rastrear uma nova arma aterrorizante que ameaça toda a humanidade, antes que ela caia nas mãos erradas. Com o mundo em jogo e as forças sombrias se aproximando, a equipe inicia uma corrida mortal por vários países. Contra um inimigo misterioso e poderoso, Ethan considera que nada é mais importante do que a sua nova missão. Nem mesmo a vida das pessoas que ele mais se importa.

O filme tem a direção de Christopher McQuarrie e já está disponível nos cinemas.

Quanto à foto, uma IA criou imagens parecidas com Tom Cruise, portanto ela não é uma imagem real.

Confira o trailer de Missão: Impossível 7 abaixo:


No Site MobDica falamos sobre Cinema

Na Amazon você encontra Uma Loja Especial da Marvel – Clique Abaixo

Amazon


Publicidade Publicidade

Artigo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Posts
Relacionados
Publicidade
plugins premium WordPress