Anuncie aqui!

|

Compartilhe!

No dia 12 de março o público poderá ver a cobertura completa da TNT e da HBO Max da noite mais importante para o cinema, a cerimônia do Oscar 2023.

A cerimônia do Oscar 2023 será transmitida pela HBO Max

A TNT e a HBO Max irão transmitir ao vivo a festa anual mais importante do mundo do entretenimento, a 95ª edição do Oscar 2023. A cerimônia acontece no dia 12 de março, domingo, a partir das 21:00 h, direto do Dolby® Theatre de Los Angeles. Além disso, a cobertura vai ter comentários de especialistas e analistas, com a equipe da HBO tendo acesso especial ao tapete vermelho. Portanto, prepare-se para entrevistas com celebridades e veja os bastidores dessa festa que ninguém pode perder. A transmissão da HBO Max e TNT inicia a partir das 20:00 h. Após essa transmissão, a cobertura completa estará disponível na HBO Max durante três dias. Ou seja, se não conseguir ver a premiação ao vivo, você vai poder assistir depois.

Receber uma indicação em qualquer categoria do Oscar, certamente é uma honra para qualquer profissional do cinema. No entanto, a categoria de Melhor filme sempre foi a mais cobiçada! Estamos aqui prendendo a respiração, enquanto aguardamos a lista dos premiados.

Veja abaixo a lista de filmes que concorrem ao Oscar 2023

Nada de Novo no Front
Avatar: O Caminho da Água
Os Banshees de Inisherin
Elvis
Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo
Os Fabelmans
Tár
Top Gun: Maverick
Triângulo da Tristeza
Entre Mulheres

A cerimônia do Oscar tem a apresentação de Jimmy Kimmel, mas também vai ter a participação da cantora Rihanna, que apresentará sua música indicada ao Oscar, “Lift Me Up”, do filme Pantera Negra: Wakanda Forever.

Marque na sua agenda!
Dia 12 de Março, às 20:00 h, você pode assistir a cerimônia do Oscar 2023 na HBO Max e na TNT

Conheça a loja de Blu-Ray e DVD da Amazon – Clique Abaixo



Publicidade Publicidade

Artigo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Posts
Relacionados
Publicidade
plugins premium WordPress