|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!

Em entrevista no programa Jimmy Kimmel Live!, Charlize Theron falou sobre o seu papel no UCM e o que sabe sobre a personagem Clea, da Marvel.

Clea e Doutor Estranho

Charlize Theron falou sobre a personagem Clea, que estreou em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. A atriz vencedora do Oscar está bem ocupada ultimamente, desde sua icônica atuação como Furiosa, em Mad Max: Estrada da Fúria, de 2015. O alcance de Theron, como atriz dramática e estrela de ação, fez com que ela tenha uma alta demanda tanto na tela, em Atômica (Atomic Blonde) e Família Addams, bem como na Netflix, com participações em The Old Guard de 2020 e A Escola do Bem e do Mal (The School for Good and Evil).

No entanto, Theron resolveu aparecer em um papel surpresa, na cena pós-créditos de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. É provável que Theron já estivesse de olho em algum papel do Universo Cinematográfico da Marvel, há anos. Por isso a atriz chegou ao UCM no papel de Clea, uma misteriosa feiticeira que leva o Doutor Estranho para longe, no final do filme. Essa aparição de Clea foi uma inclusão que empolgou os fãs da Marvel Comics, mas confundiu algumas pessoas que não conheciam a personagem. Afinal, ela surge sem nome e com uma roupa roxa, aparecendo sem pompas no fim de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Nessa entrevista recente, a própria Theron mostra como desconhece o significado da personagem no UCM

Theron falou sobre o seu papel no UCM e explicou o que sabe sobre a personagem Clea. Certamente Theron desconhece qual o futuro da personagem, como ela explicou a Kimmel.

Leia abaixo um trecho desta entrevista:

Kimmel: “O que você sabe sobre sua personagem? O que você pode nos dizer sobre a personagem, Clea?”

Theron: “Eu interpreto Clea e hum…”

Kimmel: “E é isso.”

Theron: “Vamos apenas dizer que tenho algum trabalho a fazer… Ainda não sei quem ela é, mas saberei.”

Nos quadrinhos, Clea é uma figura cósmica relacionada com o sangue de Dormammu. A personagem foi criada por Stan Lee e Steve Ditko e apareceu pela primeira vez na HQ Strange Tales #126, em novembro de 1964. Os quadrinhos do Doutor Estranho, dos anos 70, apresentam Clea como uma personagem importante na vida do feiticeiro. Isso porque ela também se torna uma Feiticeira Suprema e passa a ser um interesse amoroso do Doutor Estranho. As HQs de Clea envolvem tanto o salto de dimensão, quanto a própria Dimensão das Trevas, ambas bem discutidas nos filmes do Doutor Estranho.

Clea foi criada por Stan Lee e Steve Ditko

Clea com certeza será importante nas futuras aparições do Doutor Estranho, ou até mesmo pode ter um filme solo. Theron deveria usar esse tempo para conhecer a personagem e a importância dela no verdadeiro universo cósmico da Marvel. Alguns atores chegaram ao UCM apenas para receberem um salário fácil, mas Theron pode trazer intensidade e charme ao Universo Cinematográfico Marvel. Acredito que Theron possa criar um perfil icônico para Clea, como já fez em outros filmes. Como Doutor Estranho 3 ainda não foi anunciado oficialmente, por isso os fãs terão que esperar um pouco para saber qual o impacto de Clea no UCM.

Veja a cena pós-crédito de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Na Amazon você encontra uma loja de Quadrinhos e Mangás – Clique no Botão



Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade