|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!

Novo trailer de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, da Marvel Studios, mostra uma poderosa Feiticeira Escarlate atacando a base dos Illuminatis.

Elizabeth Olsen retorna ao UCM após a série WandaVision e, desta vez, ela emerge mais poderosa do que nunca. Infelizmente para o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), em vez de uma aliada, parece que Wanda Maximoff, ou variantes dela, lhe trará mais problemas no Multiverso da Loucura.

O próximo filme do UCM tem o retorno do diretor Sam Raimi à Marvel, algum tempo depois dele encerrar a trilogia do Homem-Aranha da Sony, com Tobey Maguire, no final dos anos 2000. Seu envolvimento veio após a saída do cineasta Scott Derrickson do filme, devido a diferenças criativas. Mesmo antes disso, no entanto, Wanda já fazia parte da narrativa do filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. É incerto o quanto a história mudou, desde essa mudança de diretor, mas com base no que foi revelado até agora, Wanda parece estar abraçando totalmente a sua personalidade de Feiticeira Escarlate.

Como o lançamento de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura está muito próximo, a Marvel Studios está lançando vários trailers e imagens do filme.

Esse novo trailer de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura oferece ao público uma nova visão do ataque de Wanda à base Illuminati. Também mostra o Doutor Estranho interagindo com a nova super-heroína do UCM, America Chavez. Veja o trailer abaixo:

Parece que Doutor Estranho no Multiverso da Loucura vai introduzir a versão dos Illuminatis para o cinema. Os membros exatos da equipe ainda são incertos, mas o Professor X de Patrick Stewart está confirmado como um deles. Doutor Estranho é aparentemente preso por eles, logo após as suas ações em Homem-Aranha: Sem Volta Para a Casa. Provavelmente será neste lugar que ele irá conhecer America Chavez (Xochitl Gomez), que também está presa pelos Illuminatis, provavelmente devido aos seus poderes de salto no Multiverso. Com esse encontro, os dois tentarão escapar e isso pode acontecer após o ataque de Wanda à base.

Resta saber quais serão as reais intenções dos Illuminatis, em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Embora eles queriam simplesmente proteger a santidade do Multiverso, existe a possibilidade que eles tenham os seus próprios interesses, que são possivelmente nefastos. Como eles estarão envolvidos no UCM, será uma grande questão daqui para frente mas, considerando que Wanda busca os seus filhos Tommy e Billy, o público pode esperar que ela se torne uma vilã, se eles tentarem impedi-la de salvá-los. Com essas motivações e o seu novo poder como a Feiticeira Escarlate, ela pode causar mais danos ao Multiverso do que o Doutor Estranho já fez.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estreia nos cinemas em Maio.

Veja o novo trailer do filme:


Na Amazon você encontra Uma Loja Especial da Marvel:



Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade