|

Compartilhe!

Elizabeth Olsen revelou que quase não retornou para ser a Feiticeira Escarlate do UCM, depois do estalo de Thanos no filme Vingadores: Guerra Infinita.

Feiticeira Escarlate após o estalo de Thanos

A Feiticeira Escarlate foi apresentada ao UCM em Vingadores: Era de Ultron, primeiramente como aliada do vilão, ao lado de seu irmão gêmeo Mercúrio. Wanda resolveu se juntar aos Vingadores e, após a perda de Pietro, tornou-se uma figura chave na segunda formação dos Heróis Mais Poderosos da Terra. Seu imenso poder e vulnerabilidade emocional foram um fator chave em Capitão América: Guerra Civil, com a jovem heroína fugindo com Visão.

WandaVision apresenta os filhos da Feiticeira Escarlate

No entanto, Wanda e Visão retornaram do exílio em Vingadores: Guerra Infinita, ajudando a combater Thanos em Wakanda. Nessa luta Thanos assassina o grande amor de Wanda e dizima com sucesso metade do Universo, resultando na desintegração de Wanda. Apesar dessa suposta morte, Wanda retorna em Vingadores: Ultimato, junto com Hulk e os outros heróis sobreviventes, e ajuda a derrotar o vilão Thanos. No entanto, Visão permanece morto e Wanda teve que conviver com essa dor na minissérie WandaVision, de 2020. A série do Disney+ cria a poderosa Feiticeira Escarlate e apresenta os seus filhos gêmeos, Billy e Tommy. A última aparição de Wanda acontece no filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Elizabeth Olsen não retornaria após o estalo de Thanos em Guerra Infinita

Apesar de sua recente ascensão como favorita dos fãs, Wanda quase foi morta em Guerra Infinita, após o estalo de Thanos. Um artigo recente revelou que a morte falsa da personagem, fazia parte do contrato de três filmes de Olsen. A atriz não precisava retornar em Ultimato e disse: “o poder de escolha era importante para mim“. Porém, Kevin Feige conseguiu convencê-la a continuar no UCM e lançou a série WandaVision em 2020. Apesar da relutância inicial de ir para a TV, Olsen acabou concordando com o que se tornaria a história mais popular de Wanda, pelo menos até agora.

Graças ao seu retorno em Ultimato, ela conseguiu participar de WandaVision, que foi uma série de sucesso para a biblioteca do Disney+ da Marvel. Agora, Wanda participa do Multiverso da Loucura, ao lado do Doutor Estranho, de Benedict Cumberbatch e os fãs estão enlouquecidos com a personagem. Porém, o futuro de Wanda no UCM ainda é incerto, apesar de um possível retorno da Feiticeira Escarlate na série Agatha: House of Darkness.

Feiticeira Escarlate é a alma do UCM

É interessante pensar com a Fase 4 do UCM seria, se Olsen não tivesse retornado após Vingadores: Guerra Infinita. Wanda é o coração e a alma do Universo Marvel, com WandaVision e Doutor Estranho 2 explorando a dor e o poder da Feiticeira Escarlate. Ainda bem que Elizabeth Olsen resolveu continuar a sua jornada mágica no UCM.

Na Amazon você encontra Uma Loja Especial da Marvel – Clique Abaixo

Amazon
Amazon APP


Publicidade Publicidade

Artigo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Posts
Relacionados
Publicidade
plugins premium WordPress