|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!

Elizabeth Olsen revelou que quase não retornou para ser a Feiticeira Escarlate do UCM, depois da sua desintegração no filme Vingadores: Guerra Infinita.


A Feiticeira Escarlate foi apresentada ao UCM em Vingadores: Era de Ultron, primeiramente como aliada do vilão, ao lado de seu irmão gêmeo Mercúrio. Wanda resolveu se juntar aos Vingadores e, após a perda de Pietro, tornou-se uma figura chave na segunda formação dos Heróis Mais Poderosos da Terra. Seu imenso poder e vulnerabilidade emocional foram um fator chave em Capitão América: Guerra Civil, com a jovem heroína fugindo com Visão.

WandaVision apresenta os filhos da Feiticeira Escarlate

No entanto, Wanda e Visão retornaram do exílio em Vingadores: Guerra Infinita, ajudando a combater Thanos em Wakanda. Nessa luta Thanos assassina o grande amor de Wanda e dizima com sucesso metade do Universo, resultando na desintegração de Wanda. Apesar dessa suposta morte, Wanda retorna em Vingadores: Ultimato, junto com Hulk e os outros heróis sobreviventes, e ajuda a derrotar o vilão Thanos. Apesar disso, Visão permanece morto e Wanda teve que conviver com essa dor na minissérie de 2020, WandaVision. A série do Disney+ cria a poderosa Feiticeira Escarlate e apresenta os seus filhos gêmeos, Billy e Tommy. A última aparição de Wanda vem no filme recém-lançado Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Elizabeth Olsen não retornaria após Guerra Infinita

Apesar de sua recente ascensão ao status de favorita dos fãs, no MCU, Wanda quase foi morta para sempre em Guerra Infinita. Um artigo recente do New York Times revela que a morte falsa da personagem, fazia parte do contrato de três filmes de Olsen. A atriz não precisava retornar em Ultimato e disse: “o poder de escolha era importante para mim“. Porém, Kevin Feige conseguiu convencê-la a continuar no UCM e lançou a série WandaVision em 2021. Apesar da relutância inicial de ir para a TV, Olsen acabou concordando com o que se tornaria a história mais popular para Wanda, até agora.

Graças ao seu retorno em Ultimato, ela conseguiu participar de WandaVision, que foi uma série de sucesso para a biblioteca do Disney+ da Marvel. Agora, Wanda participa do Multiverso da Loucura, ao lado do Doutor Estranho, de Benedict Cumberbatch e os fãs estão enlouquecidos com a personagem. Porém, o futuro de Wanda no UCM é incerto, apesar das oportunidades para um retorno da Feiticeira Escarlate, como a série Agatha: House of Darkness.

Feiticeira Escarlate é a alma do UCM

É interessante pensar com a Fase 4 do UCM seria, se Olsen não tivesse retornado após Vingadores: Guerra Infinita. Wanda é o coração e a alma do Universo Marvel, com WandaVision e Doutor Estranho 2 explorando a dor e o poder da Feiticeira Escarlate. Ainda bem que Elizabeth Olsen resolveu continuar a sua jornada mágica no UCM.

Na Amazon você encontra Uma Loja Especial da Marvel:



Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade