|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura vai ser uma festa do UCM e todo dia um novo herói da Marvel é convidado, agora foi a vez do mutante Wolverine.

O boato da semana é que o filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura pode ser perfeito para o retorno de Wolverine (Hugh Jackman) ao Universo Cinematográfico da Marvel. Desde que a Marvel adquiriu os direitos dos X-men, em 2019, os fãs aguardam ansiosamente a chance de ver os mutantes e os personagens do UCM na mesma tela. Portanto, como o Multiverso está no centro desse segundo filme do Doutor Estranho, esse pode ser o melhor momento para participações especiais, como a de Andrew Garfield e Tobey Maguire Em Homem-Aranha: Sem Volta Para a Casa. Por isso, Doutor Estranho 2 pode trazer o retorno do personagem mais famoso dos X-Men.

X-Men: The Animated Series, de 1997, é uma série inesquecível

Como o retorno do Professor X (Patrick Stewart) foi confirmado, os fãs agora estão especulando sobre a possibilidade de ver alguns mutantes nos vários universos alternativos da Marvel. Como apareceu em nove filmes, com a última aparição sendo em Logan, de 2017, Wolverine parecia ter um final perfeito para a sua tumultuada história. No entanto, desde a aposentadoria de Wolverine, os fãs pediam pelo retorno desse super-herói com garras de adamantium ao UCM e várias teorias intermináveis tentavam descrever como isso se concretizaria. Doutor Estranho no Multiverso da Loucura pode ser a resposta perfeita para esse retorno do mutante.

No trailer de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, o feiticeiro cai em um universo animado que lembra X-Men: The Animated Series, de 1997. Usar esse universo para ressuscitar o Wolverine de Hugh Jackman, seria a maneira ideal para trazê-lo de volta ao UCM. Apresentar essa versão animada de Wolverine, mas dublado por Jackman, seria um retorno perfeito e, além disso, serviria como algo divertido e louco, combinando com o título do filme.

A exploração desse Multiverso de Doutor Estranho 2, fará com que Strange visite uma variedade de dimensões alternativas, incluindo uma que contém sua contraparte zumbi. O universo de X-Men: The Animated Series poderia ser usado como outra realidade extrema, talvez com uma animação do próprio Doutor Estranho. Lembrando que essa série está programada para ser reiniciada como X-Men 97, no Disney+, em 2023. Portanto, além de enlouquecer os fãs que assistiram ao programa, seria uma maneira bem diferente de iniciar uma nova era para os X-Men. Além disso, já iniciaria com um de seus personagens principais, o Wolverine, fazendo uma participação especial e permitindo que Jackman reprisasse o seu famoso personagem. A fusão de diferentes gerações de X-men, animados e em live-action, consolidaria Doutor Estranho 2 como um filme importante e totalmente pioneiro e divertido.

O Wolverine de Hugh Jackman pode aparecer em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Lógico que os fãs não recusariam outra chance para ver uma participação do Wolverine de Hugh Jackman. No entanto, usando esse universo animado, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura pode permitir que Jackman retorne de uma maneira bem original e emocionante, totalmente separada do arco principal de Wolverine. Esse retorno complementaria a trama do filme e tem um imenso potencial cômico, como a possibilidade de ser um refúgio para o humor da Marvel, totalmente necessário para compensar a confusão que esses universos alternativos podem causar. De qualquer forma, é seguro esperar mais algumas surpresas. Mesmo que Jackman tenha adotado a famosa boquinha de siri da Marvel, quando foi perguntado sobre o seu envolvimento no UCM, algo que aconteceu na entrevista de Garfield, que escondeu totalmente se ele estaria no filme do Homem-Aranha

Com esse boato que Wolverine pode aparecer em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, o filme já tem uma galeria imensa de personagens da Marvel e pode até ultrapassar o filme dos Vingadores.

Veja o novo trailer do filme:

Na Amazon você encontra Uma Loja Especial da Marvel:



Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade