|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!

Nova foto do set de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura revela America Chavez (Xochitl Gomez), integrante dos Jovens Vingadores, em uma cena de corrida.

Doutor Estranho 2 é o próximo filme do UCM e está previsto para ser lançado no dia 6 de maio. As estrelas Benedict Cumberbatch, Chiwetel Ejiofor e Rachel McAdams retornarão aos seus papéis como Doutor Estranho, Barão Mordo e Chiristine Palmer, respectivamente.

Só que essa sequência apresentará um novo personagem, a heroína America Chavez. Ela surgiu na Marvel Comics como uma super-heroína que pode voar e abrir portais para outros universos. Chávez é conhecida principalmente por participar dos quadrinhos dos Jovens Vingadores. Suas habilidades são únicas e provavelmente adicionarão mais profundidade aos espectadores, para que eles entendam melhor o multiverso do UCM, que será devidamente apresentado e estabelecido nesse próximo filme. Além disso, as habilidades de Chavez servirão como ponto de comparação entre a sua personagem e o Doutor Estranho, já que o feiticeiro busca proteger as barreiras entre os universos.

Sobre o papel, não sabemos muito o que Chávez realizará na história, pois poucos detalhes foram divulgados. A Marvel divulgou essa nova foto mostrando Chávez em ação e nela a jovem heroína utiliza sua jaqueta de estrelas e listras, correndo pela rua de uma cidade em direção a algo.

Com base apenas nessa imagem, é difícil prever muito sobre o conteúdo da cena que está sendo filmada, mas os fãs atentos notaram detalhes que podem apontar para algumas pistas sobre como o filme retratará America Chavez. Por exemplo, vários comentários informaram que Chávez está correndo ao invés de voar. Nos quadrinhos, Chávez tem a habilidade de voar, mas essa foto não significa necessariamente que ela não possa fazer isso no filme. Mas, além disso, não podemos esquecer que há uma chance do filme mudar suas habilidades, para contar um outro tipo de história.

A inclusão de America Chavez no filme, é o próximo passo para a Marvel incluir os Jovens Vingadores nos títulos do UCM. Por isso tem ocorrido muita especulação sobre o filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, especialmente porque a Marvel continua apresentando cada vez mais novos personagens e histórias cada vez mais complexas. Além de apresentar Chávez, o filme também incluirá Wanda Maximoff, também conhecida como Feiticeira Escarlate, que apareceu no trailer. Enquanto alguns estão animados em ter novos personagens apresentados em Doutor Estranho, outros estão hesitantes e temem que a história fique muito confusa e sem sentido. No dia 6 de maio, quando Doutor Estranho no Multiverso da Loucura for lançado, o público poderá finalmente ver como a Marvel incluirá America Chávez e saberá de uma vez por todas por que ela está concorrendo.

Artigo: Hugo Machado

Veja o trailer abaixo

Na Amazon você encontra Uma Loja Especial da Marvel:



Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade