Entre as principais escolhas de casa inteligente da CES 2022, estão alguns dispositivos que se destacaram nessa grande exposição anual sobre tecnologia.

A Exposição CES 2022 aconteceu em Las Vegas e apesar de ter sido pouco frequentada por marcas e visitantes, por causa da variante Ômicron, conseguiu apresentar grandes lançamentos para as Casas Inteligentes.

Embora algumas das maiores marcas tenham decidido não expor diretamente na feira, isso não as impediu que elas anunciassem os novos dispositivos domésticos inteligentes que chegarão às lojas nos próximos meses.

Esses dispositivos inteligentes lançados na CES 2022 realmente merecem a nossa atenção e apresentamos alguns abaixo.


Roborock S7 MaxV Ultra

Considerado o melhor robô aspirador do mundo, o Roborock ficou ainda melhor. O Roborock S7 MaxV Ultra é um sistema de limpeza completo que aspira, esfrega e faz autolimpeza.

Claro que já existem vários aspiradores robô que vêm com as suas próprias estações de encaixe para esvaziar a poeira, mas o novo S7 MaxV Ultra leva as coisas para um próximo nível, pois também limpa o esfregão e mantém o tanque de água fresco.

Saindo na frente, este parece ser o aspirador de pó robô mais poderoso da Roborock e tem uma classificação de sucção de 5100Pa.


Campainha de Vídeo Inteligente Wemo

A nova Wemo é, na verdade, uma das poucas campainhas de vídeo compatíveis com o HomeKit da Apple e apenas a terceira a ser certificada pelo HomeKit Secure Video.

A campainha possui um campo de visão de 178 graus, câmera de 4 MP com visão noturna aprimorada e definição de zoom opcional para garantir que você tenha uma visão cristalina do que está acontecendo do lado de fora da sua porta da frente. Um produto sensacional para qualquer Casa Inteligente.


Tablet Samsung Home Hub

O novo Samsung Home Hub é um tablet de 8,4 polegadas que atua efetivamente como um painel SmartThings e controla todos os seus aparelhos Samsung conectados. Ele vem com um dock de carregamento, mas possui uma bateria para portabilidade e também tem o assistente de voz Bixby, da Samsung.

Não sabemos exatamente se esse dispositivo será interessante mas, só por ser um concorrente para a linha Echo, mereceu entrar nessa lista de destaques da CES 2022.

O Samsung Home Hub causou bastante agitação na CES 2022 e será lançado primeiramente na Coreia do Sul, em março, e ainda não tem previsão para o mercado brasileiro.

Durante essa semana continuaremos apresentando alguns gadgets lançados na CES 2022, acompanhe pelas nossas Redes Sociais e Site.

Artigo: Hugo Machado



No Submarino você encontra produtos Google para ter uma Casa Conectada

Acesse Aqui: