|

Compartilhe!

Lenovo apresenta Smart Clock Essential na CES 2022, que estará disponível para venda nesse trimestre e troca Google Assistente pela Alexa.

Smart Clock Lenovo

Em 2019, a Lenovo lançou o seu primeiro Smart Clock com o Google Assistante, combinando um alto-falante inteligente com um despertador. Além disso, ofereceu uma atualização impressionante para o rádio relógio tradicional. No entanto, depois de algumas atualizações, a Lenovo acaba de anunciar o Smart Clock Essential com Alexa Built-in, descrito pela empresa como o último relógio inteligente.

Isso não é verdade, pois não é uma tela inteligente completa como o Lenovo Smart Clock de 1ª e 2ª geração, mas sim um irmão com Alexa. Isso troca o Smart Clock com Google Assistante, que foi colocado à venda no ano passado.

Os recursos principais são aqueles presentes em qualquer dispositivo Alexa. Como temporizadores, música sob demanda, compras e controle doméstico inteligente, apenas com a sua voz, pois não há controles para dispositivos inteligentes por toque.

Tela Led brilhante

O Smart Clock Essential também oferece uma tela de LED brilhante e ousada, que parece ser bem melhor que as anteriores. Além disso, você pode tocar para dispensar um alarme e também tem um recurso de escurecimento automático da tela, para a noite.

Uma preocupação que todos têm ao colocar um alto-falante inteligente no quarto é, obviamente, a privacidade. Por isso a Lenovo trabalhou para deixá-lo tranquilo, incluindo um botão mudo para o microfone e também não há câmera nesse dispositivo.

O Smart Clock Essential inclui uma entrada USB para facilitar o carregamento do telefone durante a noite e, se você quiser transformar o seu relógio em uma luz noturna, a Lenovo também oferece o Lenovo Ambient Light Dock com uma variedade de modos de iluminação.

O Lenovo Smart Clock Essential, com Alexa Built-in, já está disponível em alguns países, a partir de US$ 59,99. Já o Lenovo Ambient Light Dock está disponível a partir de US$ 29,99.


No Submarino você encontra produtos Google para ter uma Casa ConectadaAcesse Aqui:



Publicidade Publicidade

Artigo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Posts
Relacionados
Publicidade
plugins premium WordPress