|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!

Obi-Wan Kenobi terminou recentemente as suas filmagens e por isso os fãs de Star Wars estão ansiosos e se perguntando quando será a estreia da série no Disney+?

A resposta, segundo o editor-chefe da Cinelinx, Jordan Maison, é que a série pode ser lançada em maio de 2022 no Disney+. Como você pode ver nesse tweet abaixo:

https://twitter.com/JordanMaison/status/1445113674214019074?s=20

Lógico que nada disso foi anunciado pela Disney ou Lucasfilm, então vamos tratar apenas como um boato por enquanto mas, considerando que a produção da série está encerrada, a data parece algo bem plausível.

Portanto, Obi-Wan Kenobi irá iniciar 10 anos após os eventos dramáticos de Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith, onde Kenobi enfrentou a sua maior derrota, a queda e corrupção do seu melhor amigo e aprendiz Jedi, Anakin Skywalker, que se tornou o malvado Lorde Sith Darth Vader.

Conheça o elenco de Obi-Wan Kenobi

O elenco, anunciado anteriormente, inclui Ewan McGregor como Obi-Wan e Hayden Christensen como Darth Vader. A série também verá o retorno de Joel Edgerton como Owen Lars e Bonnie Piesse como Beru Lars. Os estreantes de Star Wars incluem o Eterno Kumail Nanjiani e Indira Varma e Rupert Friend, de Game Of Thrones. Os rumores também sugerem que Sung Kang poderá ser um dos Inquisidores do Império, da série de animação Star Wars Rebels.

A série tem produção executiva de Kathleen Kennedy, Michelle Rejwan, Deborah Chow, Ewan McGregor e do escritor Joby Harold. O diretor de elenco é Carmen Cuba.

Obi-Wan Kenobi deve chegar ao Disney+ em Maio de 2022.

A Amazon tem uma loja especial de produtos Star Wars.



Publicidade
Publicidade Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade