|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!

Houve um tempo em que chegávamos em casa de madrugada e assistíamos Teletubbies para curar a ressaca, agora podemos assistir Eu Sou Groot, do Disney Plus.

Eu Sou Groot é uma série de curta-metragens simpática, colorida e excelente para assistirmos quando chegamos da balada, ou quando estamos com insônia. O protagonista da série é o Baby Groot, que apareceu antes do Baby Yoda.

Antes de falar sobre essa série, preciso dizer que os curtas continuam sendo uma das expressões artísticas mais fascinantes e complexas. Por condensar tanto, em tão pouco tempo disponível, todo curta precisa de uma mente extremamente criativa no seu desenvolvimento. Porém, ainda existe uma certa desconfiança por parte do público, pois ainda acham que os curtas são produções menores ou de pouca importância.

Deixando esse preconceito de lado, Eu Sou Groot apresenta um Baby Groot que mistura ternura com um sadismo picante. Essa minissérie é composta por cinco curtas, cada um mostrando esse personagem antropomórfico do Planeta X. Todo mundo conhece Groot, pois ele faz parte dos Guardiões da Galáxia.

Apesar de cada episódio durar muito pouco, cerca de 20 míseros minutos, eles certamente deixarão você com um sorriso estampado no rosto, pois Baby Groot espalha muita ternura. Algo essencial, principalmente em tempos difíceis.

Os episódios mostram Groot chorando, gritando e rindo. Por incrível que pareça, Vin Diesel consegue atingir todos esses sons, bem específicos, dando a ênfase certa e muita dimensão a esse personagem monossilábico.

Eu Sou Groot não é uma sequência de nenhum filme ou série do UCM e isso não tem importância alguma. Simplesmente se esparrame no sofá e assista.

Veja o trailer de Eu sou Groot

Assine o Disney+ Clicando Aqui

Na Amazon você encontra tudo sobre o Universo Marvel.



Publicidade
Publicidade Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade