|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!

O icônico vilão Darth Vader é revelado em uma nova imagem da série Obi-Wan Kenobi, do universo Star Wars, que estreia em maio no Disney+.

Darth Vader é um ícone do cinema

Se você perguntar para 10 pessoas se elas conhecem o Darth Vader, provavelmente todas elas irão responder que sim. Quem não conhece esse icônico vilão do universo Star Wars, provavelmente não é desse planeta.

Com Hayden Christensen reprisando o papel do ex-Jedi Padawan nessa nova série do Disney+, que depois virou Sith Lord Anakin Skywalker, veremos novamente Darth Vader nas telas. Ao lado de Christensen, Obi-Wan Kenobi traz o retorno de outras estrelas, como Ewan McGregor no papel titular, Joel Edgerton como Owen Lars e Bonnie Piesse como Beru Whitesun Lars.

Obi-Wan Kenobi também apresentará as estreias na franquia Star Wars de: Rupert Friend como O Grande Inquisidor, Moses Ingram como A Terceira Irmã Reva, Sung Kang como O Quinto Irmão, Indira Varma, Kumail Nanjiani, O’Shea Jackson Jr., Simone Kessell , Benny Safdie, Maya Erskine e Rory Ross. A série inicia uma década após os eventos de A Vingança dos Sith e mostra Obi-Wan treinando um jovem Luke Skywalker, em Tatooine, enquanto luta com a queda da Ordem Jedi pelas mãos do Imperador Palpatine. À medida que a estreia se aproxima, o público está vendo um novo e emocionante retorno de um personagem inesquecível.

Logo após o primeiro trailer da série, a Entertainment Weekly revelou a primeira imagem com o retorno de Darth Vader nessa série. A foto mostra o vilão no centro de uma nave do Império e olhando ameaçadoramente para a câmera. Conforme você pôde ver na imagem acima

Anakin Skywalker pode aparecer ma série

Esse retorno de Vader, em Obi-Wan Kenobi, é algo emocionante para os fãs de Star Wars, mas também levanta algumas questões interessantes. Quando foi anunciado que Christensen retornaria para essa série, foi relatado que ele interpretaria Anakin Skywalker. Algo totalmente sem noção, já que a série se passa após sua transformação no poderoso Lorde Sith. Só que uma arte conceitual revelada de Obi-Wan Kenobi, mostra uma revanche entre o Jedi de McGregor e Darth Vader. Isso deixou algumas dúvidas e não sabemos se Christensen vai representar as duas versões do personagem.

Mesmo que Christensen não apareça como Anakin em Obi-Wan Kenobi, a porta não está completamente fechada para o indicado ao Globo de Ouro. Christensen também está confirmado para retornar na série Ahsoka. A série tem Rosario Dawson e mostra uma relação igualmente próxima entre o ex-Jedi Padawan e Anakin, como ele e Obi-Wan. Ahsoka pode incluir flashbacks ou alucinações de Anakin e isso só o tempo dirá, quando Obi-Wan Kenobi estrear no Disney+, em 25 de maio.

Artigo: Hugo Machado

Veja o trailer de Obi-Wan Kenobi

A Amazon tem uma loja especial de produtos Star Wars.

Acesse Aqui:



Publicidade
Publicidade Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade