Ano que vem a Marvel Comics apresentará um novo Punho de Ferro, pois o título de defensor de K’un-Lun será de um novo herói. Depois de passar o seu poder na última edição de Iron Fist: Heart of the Dragon, Danny Rand se tornou um dos poucos Punho de Ferro a renunciar, ao invés de morrer como defensor de K’un-Lun . Embora Rand continue sendo um herói no Universo Marvel, é hora desse novo herói se tornar o campeão de K’un-Lun.

Depois que Danny Rand perdeu suas habilidades, na HQ Iron Fist No More, um novo Punho de Ferro ocupará o lugar do antigo herói das artes marciais. A série limitada Iron Fist: Heart of the Dragon viu Rand sacrificar os seus poderes para derrotar um mal supremo, com o general Wakandan Okoye canalizando-os de volta para o ovo de Shou-Lao, o Imortal. O final da HQ deixou Danny impotente e livre para seguir em frente. Mas ainda existem ameaças à humanidade, que apenas a Arma Imortal de K’un-Lun poderá combater.

O futuro da marca Punho de Ferro iniciará com uma minissérie de cinco edições de Alyssa Wong ao lado do artista Michael YG, com o lançamento previsto para 16 de fevereiro de 2022. Punho de Ferro será a primeira incursão do artista YG na Marvel Comics, enquanto Wong está no comando da redação nas HQs Star Wars – Doutora Aphra, desde 2020. Wong e YG não estarão sozinhos nesta nova história do Punho de Ferro, pois Jay Ramos será o colorista da revista. Este conto original verá o novo e misterioso Punho de Ferro embarcar em uma perigosa jornada de mistério e ação, para compreender os seus novos poderes e a linhagem que ele está herdando. Para comemorar esse evento marcante, o artista da Marvel, Jim Cheung, de Jovens Vingadores, mostrou o seu talento nessa arte da capa principal de Iron Fist # 1, conforme foi revelado pela Marvel.

Enquanto cada novo Punho de Ferro ganha os seus poderes ao derrotar Shou-Lao, o Imortal, mas o dragão foi visto pela última vez como um ovo que, normalmente, leva anos para recuperar o seu poder após renascer. O anúncio da Marvel sugere que os novos poderes do Punho de Ferro podem não vir de fato desta fonte e que explorar a verdadeira natureza de suas habilidades, será a chave para esta aventura inicial. A Marvel tem enfrentado críticas nos últimos anos, pelo envolvimento do Punho de Ferro com narrativas de ser um salvador branco, especialmente após o elenco da adaptação da Netflix e parece que a mudança para 2022 será exatamente para resolver isso, continuando o trabalho da Marvel que visa aumentar a diversidade na sua linha de super-heróis.

Como ainda não sabemos a verdadeira identidade do novo Punho de Ferro Imortal, tudo ainda permanece um mistério completo. Também precisamos saber o que acontecerá com Danny Rand depois que ele perder o poder do Punho de Ferro e se ele continuará a ser um dos maiores lutadores de artes marciais do mundo e, possivelmente, um mentor para o novo campeão de K’un-Lun. Essa HQ chegará apenas em 2022 e a Marvel deve informar mais detalhes nos próximos meses.

No site da Amazon você encontra várias HQs do Punho de Ferro

Acesse Aqui: