X-Men: Ciclope quase namorou uma personagem de série da Netflix


Um dos casais poderosos mais emblemáticos e dramáticos do Universo Marvel é Scott Summers e Jean Grey, também conhecido como Ciclope e Garota Marvel dos X-Men.

Quem foi namorada de Ciclope?

Poucos personagens tiveram uma história tão tumultuada nos quadrinhos. Scott e Jean se conheceram quando ainda eram adolescentes e fizeram parte da equipe X-Men original ao lado do Anjo, Fera e Homem-Gelo. No entanto, à medida que amadureciam, seus sentimentos um pelo outro também cresciam, o que os levou a uma paixão.

Isso aconteceu durante uma batalha gigantesca com Magneto no coração de um vulcão. Ou seja, Scott e Jean pensaram que o outro havia morrido, no calor dessa batalha explosiva. Enquanto Jean e Fera deixaram o vulcão para serem resgatados, Scott e o restante dos X-Men ficaram perdidos na Terra Selvagem.

Quando Scott e os X-Men deixam finalmente a Terra Selvagem, Jean mora na Escócia com Moira MacTaggert, uma geneticista e amiga dos X-Men. Em Uncanny X-Men #118, de 1979, uma HQ de Chris Claremont e John Byrne, os X-Men vão ao Japão para ajudar o herói mutante Solaris a lutar contra o tirânico fabricante de armas, Moses Magnum. Foi nessa história que Scott conheceu Colleen Wing, a prima de Solaris. No entanto, Colleen Wing sempre foi uma personagem coadjuvante comum, na HQ Punho de Ferro e Luke Cage, no final dos anos 70. Além disso, ela teve um papel importante em duas séries que foram ao ar na Netflix, Punho de Ferro e Os Defensores.

Colleen é apenas uma amiga de do X-Men Ciclope

Na HQ Uncanny X-Men #122, de Chris Claremont e John Byrne, os dois saíram para um encontro em uma pequena sorveteria e compartilharam um refrigerante. No final do dia, Colleen dá a Scott um pedaço de papel contendo um bilhete, uma chave do seu apartamento e também o seu endereço. Por mais que Colleen quisesse que Scott se interessasse por ela, eles nunca ficaram juntos dentro do Universo Marvel. A razão para isso, provavelmente, é que Colleen era uma amiga para Scott. O líder dos X-Men nunca teve a intenção de maltratá-la, Colleen foi apenas um passo necessário para o Ciclope se curar e crescer como pessoa.

Uncanny X-Men #122 de Chris Claremont e John Byrne

Além disso, Scott ainda estava processando o fato de que Jean havia morrido, como disse acima. Portanto, ele estava em choque e desequilibrado emocionalmente, com a suposta morte da Garota Marvel. Colleen achava que Scott é uma boa pessoa, um líder forte e um bom amigo, embora no início fosse um personagem bem monótono. Colleen viu o que há de bom nele, mas também a dor e a tristeza que Scott lutava para conter.

Se os dois tivessem ficados juntos, é muito provável que seria um relacionamento que alteraria muito o Universo Marvel. Colleen teria ajudado Scott a se descontrair e a aceitar a angústia que o oprimia, portanto Scott teria sido um parceiro leal e forte. Foi quase imediatamente após conhecer Colleen, que Scott soube que Jean ainda estava viva, o que pôs um fim definitivo a qualquer chance desses dois personagens serem um casal.

X-Men Ciclope

Até o Homem-Aranha apareceu nessa HQ com o X-Men Ciclope

Se Scott e Collen virassem um casal, o futuro dos X-Men e do próprio Universo Marvel seria bastante alterado. Talvez Scott não retornasse para Jean e até poderia ter abandonado os X-Men. Durante o período que Colleen e Scott estiveram juntos, eles encontraram o Homem-Aranha em uma aventura. Mas, depois disso, Scott volta para Jean e o Universo Marvel continua o seu rumo, esse que conhecemos hoje.

Seria interessante uma série no Disney+ unindo os X-men com Os Defensores. E aí, o que Acham? Comentem em nossas Redes Sociais

Visite a Seção Especial de Quadrinhos e MangásClique Abaixo:

Mídias relacionadas:

Compartilhe:

Artigo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE










Posts
Relacionados