|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!

Um novo trailer de Top Gun mostra que Maverick está retornando para uma missão especial, o filho de Goose e o retorno de Val Kilmer, grande rival de Tom Cruise.

Retornando 30 anos depois de seu antecessor, Top Gun: Maverick mais uma vez se concentra no piloto de testes Pete “Maverick” Mitchell, quando ele é alistado pelos militares para treinar um novo grupo de graduados Top Gun, para uma missão única que os levará ao limite. Maverick será forçado a enfrentar não apenas suas próprias habilidades e envelhecimento, mas também os fantasmas de seu passado, pois um dos pilotos mais jovens é o tenente Bradley “Rooster” Bradshaw, filho de seu falecido amigo, Goose.

Tom Cruise está mais uma vez liderando o elenco de Top Gun: Maverick ao lado de Miles Teller, Jennifer Connelly, Jon Hamm, Glen Powell, Lewis Pullman, Ed Harris e Val Kilmer, este último reprisando o seu papel como Iceman, do filme original. O desenvolvimento dessa sequência de Top Gun ficou no limbo por mais de uma década e só decolou quando Peter Craig e Justin Marks foram trazidos para desenvolver a história, enquanto Ehren Kruger, Eric Warren Singer e Christopher McQuarrie, de Missão: Impossível, escreveram o roteiro. Joseph Kosinski, de Oblivion, foi escolhido para dirigir. Após vários atrasos, Top Gun: Maverick está chegando aos cinemas em maio e agora o público pode ver uma nova e emocionante sequência de ação, no novo trailer.

Faltando poucos meses para o lançamento do filme, a Paramount Pictures lançou um novo trailer de Top Gun: Maverick. O vídeo oferece uma visão melhor sobre o retorno do personagem de Tom Cruise e a missão especial para a qual ele está treinando, bem como a primeira imagem do retorno de Iceman (Val Kilmer). Confira o emocionante trailer abaixo:

Interpretado por Anthony Edwards no Top Gun original, Goose era parceiro de Maverick e foi morto quando Maverick tentou prosseguir com uma perseguição de treinamento, que provocou um incêndio em seus motores a jato, com os dois ejetando e Goose batendo a cabeça. Quando foi anunciado que Miles Teller interpretaria o filho de Goose em Top Gun: Maverick, os fãs ficaram interessados em qual seria a dinâmica entre os dois personagens, já que foram as ações de Maverick que resultaram na morte do seu pai. O novo trailer de Top Gun: Maverick aponta para uma relação conturbada entre os dois, já que Rooster é forçado a tentar confiar em Maverick.

A outra grande revelação do novo trailer de Top Gun: Maverick, foi o retorno de Kilmer como Iceman. O diretor Joseph Kosinski confirmou que Iceman e Maverick terão a chance de se reunir no filme, com o novo trailer indicando que Maverick foi recrutado para essa missão especializada, devido ao seu relacionamento anterior com o personagem de Kilmer, embora o trailer novo e os anteriores mostrarem Maverick participando de um funeral. Não dá para sabermos se a pessoa morta no trailer é Iceman. Isso só saberemos quando Top Gun: Maverick chegar aos cinemas, em 27 de maio.

Na Amazon você encontra Uma Loja Especial da Marvel:



Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade