O cabeçudo MODOK aparece no último trailer de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania

O trailer final de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania revela o visual de MODOK e seu design causou uma enxurrada de debates entre os fãs do UCM.

MODOK Chega ao UCM

MODOK foi revelado no trailer de Homem-Formiga e a Vespa Quantumania, misturando uma versão nova, com o personagem raivoso dos quadrinhos.

O trailer final de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania apresentou o visual de MODOK, mas seu design já deixou os exigentes fãs dos quadrinhos bem divididos. Nos quadrinhos, MODOK surgiu como um funcionário, George Tarleton, que trabalhava na organização de comércio de armas, a I.M.A. – Ideias Mecânicas Avançadas (A.I.M. – Advanced Idea Mechanics). Mas Tarleton passa por um experimento de aprimoramento de inteligência. No entanto, esse experimento causa um superdesenvolvimento da cabeça e um subdesenvolvimento do corpo. Por isso o vilão utiliza uma cadeira flutuante.

Antes dessa estreia em Homem-Formiga, MODOK também apareceu em uma minissérie animada e também na série Agentes da S.H.I.E.L.D.. Só faltava mesmo o vilão cabeçudo chegar ao UCM.

MODOK finalmente participa do UCM

Essa primeira aparição de cabeçudo no UCM, acontece no trailer do filme e mostra uma versão sem máscara, que aparentemente parece ser interpretada por Corey Stoll. Para quem não lembra, ele apareceu no primeiro Homem-Formiga, como Jaqueta Amarela, mas vimos ele encolher até sumir. Dadas as características de MODOK nos quadrinhos, com sua icônica cadeira flutuante e cabeça enorme, o trailer mostra que Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania não se afastou muito desse material de origem. No entanto, os fãs do UCM já debatem sobre esse design final de MODOK, com alguns apreciando essa versão idêntica aos quadrinhos. No entanto, alguns fãs dizem que a aparência do personagem é igual à de outro andróide, que aparece no filme As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl. Eu achei o personagem do trailer totalmente parecido com o MODOK dos quadrinhos

MODOK mantém seu design cômico dos quadrinhos?

A maior parte das críticas diz que o design de MODOK, do filme Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, é exatamente igual aos quadrinhos. Porém, ninguém sabe dizer se isso é bom ou ruim, portanto esse é principal ponto da discussão. Os filmes do Homem-Formiga, pelo menos até agora, têm um tom mais cômico. Certamente o terceiro filme, provavelmente, manterá esse conceito. Por isso o design cômico de MODOK, além do seu bom-humor, se encaixaria perfeitamente no filme do Homem-Formiga. No entanto, como esse filme inicia a Fase Cinco do UCM e define a introdução de Kang, o Conquistador, provavelmente ele será mais dramático.

Fãs dos quadrinhos querem personagens idênticos no cinema

A precisão dos quadrinhos sempre foi objeto de debate acalorado entre os fãs do UCM, com alguns defendendo que os filmes sejam fiéis ao material de origem. Outros já preferem que o UCM seja mais independente, portanto os filmes nem precisam ser adaptados diretamente dos quadrinhos. Além disso, os filmes geralmente se desviam dos quadrinhos e, às vezes, criam novos designs de personagens. No entanto, Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania parece estar conquistando principalmente os fãs, mostrando um MODOK bem parecido ao dos quadrinhos.

Logo poderemos ver MODOK, Kang, Homem-Formiga e Vespa, pois o filme estreia em fevereiro nos cinemas.

Veja abaixo o último trailer de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania

Na Amazon você encontra Uma Loja Especial da Marvel – Clique Abaixo

Mídias relacionadas:

Compartilhe:

Artigo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE










Posts
Relacionados