•  
  •  
  •  
  •  

O ator do filme Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, Paul Rudd, revelou que a produção do filme começou essa semana em Londres, Inglaterra.

Rudd apareceu em um vídeo no Instagram promovendo um jogo de basquete de celebridades para Tyreek “Cheetah” Hill dos Kansas City Chiefs. Enquanto falava sobre o jogo, ele mencionou que não poderia comparecer devido às filmagens do novo filme da Marvel, mas não deixou de brincar falando que estava lá, mas era muito pequeno para ser visto.

“Eu gostaria de poder estar lá”, disse Rudd no vídeo. “Estou em Londres filmando Homem-Formiga 3. Mas talvez eu apareça. Posso ser muito pequeno, talvez você não consiga me ver, mas estarei lá. Não perderia isso por nada. Você também não deveria.”

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania terá a presença de vários personagens do Universo Cinematográfico da Marvel, juntos pela primeira vez desde Vingadores: Ultimato. Junto com o retorno desses personagens, incluindo Rudd, Evangeline Lilly e Michelle Pfeiffer, o filme contará com novos membros do elenco, como Kathryn Newton, assumindo o papel da filha do Homem-Formiga, Cassie, e Jonathan Majors como o vilão viajante do tempo Kang, o Conquistador.

Jonathan Majors está interpretando o icônico supervilão viajante do tempo Kang, o Conquistador. Caso você não saiba, Kang é uma entidade viajante do tempo e várias versões alternativas apareceram nas HQs da Marvel ao longo dos anos, incluindo os seus respectivos perfis heróicos futuros e passados, como Immortus e Iron Lad.

Dirigido por Peyton Reed, Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania é estrelado por Paul Rudd como Scott Lang/Homem-Formiga, Evangeline Lilly como Hope van Dyne/Vespa, Michael Douglas como Hank Pym, Michelle Pfeiffer como Janet van Dyne, Kathryn Newton como Cassie Lang e Jonathan Majors como Kang, o Conquistador. O filme chega aos cinemas em 17 de fevereiro de 2023.

Na Amazon você encontra Uma Loja Especial da Marvel: