|

Compartilhe!

Kang, o Conquistador, junta-se a Loki, Ultron e Thanos em uma nova arte que une todos os principais vilões dos Vingadores no UCM, pelo menos até agora.

Ultron, Kang, Thanos e Loki são inimigos dos Vingadores

Uma criativa obra de arte de um fã une todos os principais vilões dos filmes dos Vingadores no Universo Cinematográfico da Marvel. Temos inclusive Kang se juntando a Loki, Ultron e Thanos. Loki foi a primeira ameaça que uniu os Vingadores, mas logo descobrimos que ele foi enviado por Thanos. No entanto, isso aconteceu quando ele trouxe um exército para atacar Nova York. Ultron foi uma tecnologia de Tony Stark que deu errado e, além disso, queria a extinção da raça humana, em Vingadores: Era de Ultron.

Thanos foi o poderoso inimigo final até agora, fazendo várias aparições curtas antes de roubar o show em Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato. Agora, Kang, o Conquistador, é o próximo grande antagonista e vai aparecer em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania e também em Vingadores: A Dinastia Kang.

Por isso o artista artoftimetravel postou a arte acima, mostrando os notórios vilões dos Vingadores. Ele ainda incluiu a legenda: “Os heróis são tão bons quanto seus vilões”

A arte apresenta os quatro vilões avançando ameaçadoramente, mas a perspectiva mostra como Kang e Loki são bem menores do que Thanos e Ultron. No entanto, altura não significa poder e, por isso, Kang, o Conquistador, está definido para ser o adversário mais poderoso dos Vingadores até hoje.

Ultron retornará ao MCU?

Dos quatro vilões dos Vingadores, Ultron teve de longe a menor quantidade de tempo na tela e nunca mais apareceu num filme dos Vingadores. No entanto, o robô já apareceu na série Disney + What If …?, que explora universos alternativos do Multiverso. Esse episódio apresenta uma variante de Ultron que possuí as Joias do Infinito e espalha o caos por diferentes realidades. No entanto, as aparições de Ultron no UCM é limitada ao filme Vingadores: Era de Ultron. Em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura apenas citam o plano de Ultron, criado pelo Homem de Ferro.

Ultron merecia mais uma chance no UCM

Essa única aparição de Ultron gerou grandes ramificações para o UCM, portanto vários espectadores acham que o personagem merecia mais relevância. Como o Multiverso está pulsando loucamente, é possível que Ultron apareça novamente e cause mais problemas para os Vingadores.

Quem será o próximo vilão do MCU depois de Kang?

Existem várias possibilidades para o próximo vilão, após a conclusão da Saga do Multiverso. Como o Quarteto Fantástico chega na Fase 6, dois dos vilões mais perigosos da Marvel Comics, Galactus e Doutor Destino, podem chegar ao UCM. Galactus é uma entidade cósmica que devora planetas, e o Doutor Destino é o adversário de Reed Richards. Ambos estão entre os vilões de quadrinhos mais famosos de todos os tempos. Considerando que o último filme dos Vingadores será Vingadores: Guerras Secretas, abrindo caminho para o Quarteto Fantástico, essas seriam escolhas bem sensatas para o próximo vilão principal do UCM.

Kang no UCM

Ao lado do Quarteto Fantástico, já dizem que os X-Men retornarão, em algum momento, ao UCM. Deadpool 3 já está confirmado e pode apresentar vários personagens à Terra-616, seguido por uma possível reinicialização dos X-Men. Não acho que essa reinicialização aconteça na Saga do Multiverso, visto que a estreia do Quarteto Fantástico antecede à da Dinastia Kang. Ou seja, já existem muitos outros personagens para serem apresentados. No entanto, o UCM continua a configurar a Fase 7 e muito mais, então a possibilidade de um vilão dos X-Men, como Magneto, também pode surgir depois de Kang, o Conquistador. Não acho muito provável, pois já que teremos a chegada dos Thunderbolts, o UCM pode trazer os Vingadores Sombrios e outros vilões cósmicos.

Saiba tudo sobre cinema no Site MobDica

Na Amazon você encontra Uma Loja Especial da Marvel – Clique Abaixo



Publicidade Publicidade

Artigo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Posts
Relacionados
Publicidade
plugins premium WordPress