|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!

O diretor Peyton Reed disse que o personagem Kang, o Conquistador, de Jonathan Majors, vai impactar o futuro do UCM nos filmes e séries.

‎Evangeline Lilly e Paul Rudd

A sequência de Homem-Formiga tem Jonathan Majors interpretando outra variante de Kang, o Conquistador. Isso depois do ator aparecer no final da primeira temporada de Loki, como Aquele Que Permanece, passando a ser a principal ameaça da Saga Multiverso. Essa Saga levará aos filmes Vingadores: A Dinastia Kang e Vingadores: Guerras Secretas. Em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, Scott (Paul Rudd) e Cassie Lang (Kathryn Newton), estão ao lado de Hope (Evangeline Lilly), Janet Van Dyne (Michelle Pfeiffer) e Hank Pym (Michael Douglas). Essa equipe encontrará Kang após serem transportados para o Reino Quântico.

Em uma entrevista recente à Empire Magazine, Peyton Reed disse que Kang terá um impacto no futuro do UCM. Isso depois de mencionar que o roteirista Jeff Loveness também é responsável por Vingadores: A Dinastia Kang. Além disso, Reed disse que a chegada de Kang ao seu filme terá grandes repercussões na Saga Multiverso. Portanto, tudo pode acontecer após a luta entre o Homem-Formiga e Kang, no Reino Quântico.

Confira abaixo o que Reed disse sobre o assunto:

“Acho que te um impacto profundo no UCM. Jeff Loveness, que escreveu este filme, também está escrevendo Dinastia Kang, então houve muita discussão sobre o impacto que essa aparição de Kang, O Conquistador irá causar.”

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania é o começo perfeito para a Fase 5 do UCM

Embora a Fase Quatro do UCM não tenha oferecido muitas dicas sobre como seus filmes e séries serão afetados, parece que Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania será o início perfeito para a Fase Cinco. Essa fase vai ter vários crossovers, incluindo Invasão Secreta, The Marvels e Thunderbolts, que podem avançar ainda mais na história da Dinastia Kang. Além disso, Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania mostrará um Vingador enfrentando uma versão de Kang, antes que ele se multiplique pelo Multiverso.

Com certeza Aquele Que Permanece não foi a versão mais ameaçadora de Kang e, no Reino Quântico, ele parece ser um inimigo ameaçador. Porém, quem já leu HQs da Marvel sabe que a pior versão de Kang também não será essa do filme. Por isso, ainda não sabemos qual será o impacto de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania no futuro do UCM. No entanto, provavelmente Kang começará a ser a maior ameaça à segurança do universo, depois de Thanos, em Vingadores: Guerra Infinita.

Além de Vingadores: A Dinastia Kang e Guerras Secretas, ninguém sabe quando será a próxima aparição de Majors, como Kang, no UCM. Há rumores de que ele pode aparecer na segunda temporada de Loki, principalmente após o final da primeira temporada. Porém, sua estreia em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania ajudará o vilão a estabelecer um controle sobre o Multiverso. Aí sim veremos a pior versão de Kang, O Conquistador.

Veja abaixo o trailer de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania

Na Amazon você encontra Uma Loja Especial da Marvel – Clique Abaixo



Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade