|

Compartilhe!

Todos os personagens do primeiro filme retornam em Jumanji: Próxima Fase, mas eles trocam de corpo nesse mundo dos videogames.

Jumanji: Próxima Fase

Jumanji: Próxima Fase é um filme divertido

Quando Jumanji: Bem-Vindo à Selva chegou aos cinemas, em 2017, foi uma agradável surpresa para o público. O filme não era apenas mais uma reedição nostálgica, pois ele consegue ser rápido, divertido e inesperadamente, bem emocionante. Lógico que sentimos falta do grande Robin Williams, como Adam Parish, mas logo passamos a gostar dos novos personagens. Todos interpretados por um elenco que se diverte muito e que retorna ao filme Jumanji: Próxima Fase.

Após chegarem ao mundo dos videogames, algo que acontece em Jumanji: Bem-Vindo à Selva, Spencer (Alex Wolff), Martha (Morgan Turner), Fridge (Ser’Darius Blain) e Bethany (Madison Iseman) seguem suas vidas. No entanto, a vida universitária de Spencer não é o que ele realmente queria. Por isso ele fica tentado a reiniciar o cartucho de game mágico e danificado novamente, para controlar o seu avatar aventureiro. Estou falando de Smolder Bravestone, interpretado por Dwayne Johnson. Quando seus amigos decidem procurá-lo, dois novos jogadores inesperados, Edward Gilpin (Danny DeVito) e Milo Walker (Danny Glover), entram em um mundo Jumanji bem diferente.

Jumanji 2 explora o mundo dos Games

Quando os amigos de Spencer são transportados para Jumanji, Eddie passa a ser o Dr. Smolder Bravestone (Dwayne Johnson), Milo agora é Mouse Finbar (Kevin Hart) e Fridge, para sua infelicidade, torna-se o professor Shelly Oberon (Jack Black). Apenas Martha permanece como Ruby Roundhouse (Karen Gillan). Além disso, como ficou sozinha no porão, Bethany corre para a única pessoa que pode ajudar, Alex Vreeke (Colin Hanks).

Jumanji: Próxima Fase tem uma dinâmica frenética e mostra muita coisa, principalmente animais em CGI. Além disso, os elementos de comédia e ação são diluídos nessa trama excessivamente movimentada. Pois novos personagens são introduzidos constantemente no filme, o que oferece uma nova dinâmica.

Jumanji: Próxima Fase

Pôster de Jumanji: Próxima Fase

O diretor/co-roteirista Jake Kasdan queria que sua sequência de Jumanji fosse a maior, de todas as formas possíveis. A ação mostra perseguições frenéticas, animais selvagens agressivos e cenas de luta com um ritmo alucinante, além de muitas piadas.

Fique de olho em uma participação especial, que nos leva ao filme original de Robin Williams. Isso pode ser um sinal de mais aventuras chegado ao mundo de Jumanji.

No Site MobDica você encontra vários artigos sobre Cinema

Na Amazon você encontra vários produtos do personagem Adão Negro:



Publicidade Publicidade

Artigo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Posts
Relacionados
Publicidade
plugins premium WordPress