|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!

Dwayne Johnson brilha no trailer de Adão Negro, próximo filme do DCEU que apresenta a Sociedade da Justiça da América lutando contra o anti-herói dos quadrinhos.

Adão Negro e Gavião Negro

Adão Negro surgiu na HQ The Marvel Family #1 da Fawcett Comics, de Otto Binder, C.C. Beck e Pete Costanza, e mais tarde foi adquirido e ressuscitado pela DC Comics. Esta edição explora o seu relacionamento com o mago Shazam e como a rivalidade épica entre os dois surgiu. Vale a pena notar que, nesta história do personagem, o seu inimigo era conhecido como Capitão Marvel. O próprio Capitão Marvel mais tarde passaria a ter o nome de Shazam, após disputas legais entre a Marvel e a DC.

Adão Negro teve o seu primeiro trailer liberado e vimos como Dwayne Johnson é perfeito para esse papel do anti-herói da DC. Johnson estrelará ao lado de Noah Centineo, Aldis Hodge, Quintessa Swindell e Pierce Brosnan, todos fazendo parte da Sociedade da Justiça da América. Eles estão definidos para interpretar os heróis Atômico, Gavião Negro, Ciclone e Senhor Destino, respectivamente. Sarah Shahi, Marwan Kenzari e Mo Amer também fazem parte do filme.

O filme Adão Negro será uma espécie de história de origem para o personagem de Johnson, pois está definido para explorar os primórdios do personagem. Depois dessa apresentação do anti-herói, ele é libertado 5.000 anos depois e, por isso, cruzará com a Sociedade da Justiça da América. Ainda não está claro como será esse encontro, mas parece que o Adão Negro vai entrar em desacordo com esse grupo de heróis. Devido à pandemia do COVID-19, Adão Negro foi adiado várias vezes mais, finalmente, teve sua data de lançamento marcada para outubro de 2022. Apesar dos atrasos, a expectativa pelo filme permaneceu alta, especialmente depois que a primeira imagem de Adão Negro foi revelada no DC FanDome.

Agora, finalmente, a Warner Bros. lançou o primeiro trailer oficial de Adão Negro. O trailer apresenta o anti-herói de Johnson, mergulhando em seu passado e a sua libertação da prisão. A partir daí, os diferentes membros da Sociedade da Justiça da América são apresentados e os poderes deles são mostrados. O trailer de Adão Negro também mostra uma luta entre os heróis e Adão Negro.

Confira o trailer abaixo:

O trailer de Adão Negro é bem diferente de tudo que vimos até agora no DCEU. O anti-herói está claramente enfrentando a Sociedade da Justiça da América e algum tipo de força governamental.Alé, disso, o personagem Adão Negro não tem medo de matar, o que o coloca em desacordo com os heróis, mas não sabemos exatamente se ele irá realmente matar alguém. Como tem um curto tempo de execução, o trailer de Adão Negro parece estar escondendo muita coisa.

Funko Pop do vilão Sabbac

Os bonecos Funko já haviam mostrado o visual do vilão de Adão Negro, Sabbac, mas ele não é visto no trailer. A SJA e Adão Negro, presumivelmente, terão que se unir contra essa ameaça maior em algum momento do filme. Apesar disso, o trailer de Adão Negro ainda é bem emocionante e mostra um grupo totalmente novo de heróis e um anti-herói que, de acordo com Johnson, mudará a hierarquia de poder no Universo DC. Já estou curioso para assistir esse filme, que estreia em outubro de 2022.

Veja o trailer de Adão Negro

Na Amazon você encontra vários produtos do personagem Adão Negro:



Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade