|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!

O trailer final de Adão Negro, interpretado por Dwayne Johnson, foi lançado e revelou mais detalhes sobre o filme desse anti-herói do Universo Expandido DC.

Adão Negro é o filme do UEDC que está há mais tempo sendo produzido e, inicialmente, o personagem faria sua estréia no filme Shazam, estrelado por Zachary Levi. Porém, depois que Johnson foi escolhido para ser o Adão Negro, ele disse que achava interessante o personagem ter em um filme solo.

Adão Negro mostra a origem de Teth-Adam, que era um escravo Kahndaq até a sua vida mudar para sempre quando ele recebeu poderes divinos. Apesar de ser retratado como um vilão nos quadrinhos, no UEDC ele está indo para outra direção. No cinema, Adão Negro será o novo anti-herói do UEDC, lutando contra os heróis da Sociedade da Justiça da América.

Trailer final de Adão Negro foi lançado na abertura da NFL

Antes da estreia da NFL desta quinta, entre o Buffalo Bills e o Los Angeles Rams, The Rock confirmou que o trailer final de Adão Negro estrearia durante a partida. Conforme prometido, o trailer do filme já foi lançado pela Warner Bros. e pode ser visto abaixo:

Existem algumas conclusões significativas sobre o trailer final de Adão Negro, pois ele pode expandir, e muito, o UEDC. Em julho, foi confirmado que a estrela de Esquadrão Suicida, Viola Davis, retornaria como Amanda Waller em Adão Negro. O trailer final revela que esse retorno de Amanda está relacionado ao próprio Adão Negro, pois ela está trabalhando em conjunto com a Sociedade da Justiça da América. Também podemos dar uma olhada rápida no vilão central da história, Ishmael Gregor, também conhecido como Sabbac. O vilão é interpretado pela estrela de Aladdin, Marwan Kenzari. Antes do lançamento desse trailer, os fãs só conseguiam ver Sabbac nos brinquedos de Adão Negro.

Apesar da espera por Adão Negro ter durado vários anos, o trailer final enfatiza mais uma vez que valeu a pena. Os figurinos são incríveis e as cenas com efeitos visuais mostram que Adão Negro será um divisor de águas para o UEDC. Com Adão Negro e a Sociedade da Justiça da América, esta franquia pode crescer ainda mais e lançar vários filmes derivados. Só nos resta aguardar o lançamento de Adão Negro, em outubro, para sabermos o podemos esperar.

Veja abaixo o trailer final de Adão Negro

Na Amazon você encontra vários produtos do personagem Adão Negro:



Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade