•  
  •  
  •  
  •  

A Apple anunciou o macOS Monterey na WWDC21, após mostrar os novos iOS, iPadOS e watchOS. A empresa está prometendo ainda mais interação do macOS com o iOS, incluindo a capacidade de compartilhar teclado e mouse entre um Mac e um iPad. O recurso é semelhante ao encontrado nos teclados e mouses da Logitech, onde você consegue mover o cursor e os arquivos entre um Mac e um iPad. Os Macs também irão utilizar o AirPlay, permitindo que você use a tela e o som do seu Mac para reproduzir conteúdo do seu iPhone e iPad, ou até mesmo de outros Macs, se você precisar compartilhar um conteúdo com alguém.

A Apple também anunciou que os Macs receberão o Atalhos (Shortcuts) e também disse que o Safari está sendo um pouco redesenhado, com novos grupos de guias e uma barra de ferramentas mais limpa.

Esta é a primeira versão do macOS que está sendo anunciada após o lançamento dos Macs com tecnologia M1 da Apple, que foram anunciados em novembro de 2020. O plano da Apple é mudar toda a sua linha para seus chips personalizados até o final do próximo ano, portanto parece que o macOS Monterey será o sistema operacional que conduzirá os Macs durante grande parte desta transição.

As versões beta do macOS Monterey, iOS 15, iPadOS 15, watchOS 8 e tvOS 15 já foram lançadas e são limitadas aos desenvolvedores cadastrados na Apple.

Você Encontra Todos os Produtos do Universo Apple no Site das Americanas

Acesse Aqui: