•  
  •  
  •  
  •  


Agora que muitas pessoas estão procurando voltar às suas rotinas de preparação física, enquanto outras estão prontas para iniciar novos desafios, vamos mostrar como o Mi Smart Band 6 pode ajudar você. O novo Mi Smart Band 6 apresenta medição de SpO2 e agora tem a capacidade de rastrear mais exercícios do que o Mi Smart Band 5.

Assim como as Mi Smart Bands anteriores, o Mi Smart Band 6 tem dois componentes, um núcleo em forma de cápsula e uma pulseira de TPU. O Mi Smart Band 6, à primeira vista, parece idêntico ao seu predecessor, o Mi Smart Band 5, mas você percebe a diferença no momento em que a tela acende. Enquanto o Mi Smart Band 5 tinha uma pequena tela retangular, o Mi Band 6 se estende até as bordas da cápsula e tem encaixes muito finos na parte superior e nas laterais. O display AMOLED agora mede 1,56 polegadas e vem com uma resolução de 152 x 486 pixels. Ele também tem vidro temperado na parte superior e um revestimento anti-impressão digital, que ajuda a manter a unidade livre de manchas dos dedos.

A cápsula é removível, mas você realmente não precisa fazer isso, pois pode carregar o seu Mi Band 6 usando o carregador magnético, que vem incluso. A parte inferior da cápsula possui pinos para carregar a bateria de 125mAh.

Logo acima dos pinos de carga estão os sensores de frequência cardíaca e rastreamento de SpO2. Não há botões físicos no Mi Smart Band 6 e toda a navegação é baseada no toque. A Xiaomi fez o Mi Band 6 resistente à água até 5ATM, na verdade ele também pode rastrear sua atividade de natação.

O Mi Smart Band 6 suporta Bluetooth 5 e pode ser emparelhado com um smartphone com Android 5.0 ou superior e também com um iPhone com iOS 10 ou superior. Você pode usar o aplicativo Mi Fit ou o aplicativo Xiaomi Wear. Ele também é compatível com o popular aplicativo Strava.

O Mi Smart Band 6 é repleto de recursos. A Xiaomi afirma que este wearable tem 30 modos de condicionamento físico diferentes e pode detectar automaticamente seis tipos de exercícios. Você pode monitorar passos, distância e sono no Mi Smart Band 6, junto com SpO2 e rastreamento de estresse, bem como rastreamento do ciclo menstrual. O Mi Smart Band 6 também pode calcular o que a Xiaomi chama de índice PAI (Personal Activity Intelligence), com base em diferentes parâmetros de saúde.

Emparelhar o aplicativo com o Mi Smart Band 6 é bastante fácil e todas as configurações podem ser alteradas através dele. Você pode selecionar quais widgets aparecem no Mi Smart Band 6 e também pode deixar na ordem que quiser. Existem muitos widgets para escolher, mas apenas seis podem ser adicionados ao Band 6. Você pode dar uma olhada em todos os seus parâmetros de atividade também pelo aplicativo. Da mesma forma, você pode selecionar quais aplicativos estão disponíveis para você utilizar no Mi Smart Band 6.

Os recursos do monitoramento de saúde também podem ser configurados com o aplicativo conectado. Você pode selecionar a frequência do monitoramento cardíaco, alternar o monitoramento do estresse durante todo o dia e também ativar o assistente de sono, que registra a frequência do monitoramento cardíaco enquanto você dorme. Com o Mi Smart Band 6, a Xiaomi também introduziu uma métrica de pontuação de respiração que está atualmente na fase beta. O Mi Smart Band 6 usa o seu sensor de SpO2 para monitorar seus níveis de oxigênio no sangue, at’r mesmo enquanto você está dormindo. A maioria desses recursos está desabilitada por padrão e você precisará passar algum tempo no aplicativo para configurar o dispositivo, de acordo com a sua preferência.

A Xiaomi afirma que a vida útil da bateria é de 14 dias, mas é improvável que você a atinja se fizer exercícios cinco dias por semana e controlar todos os parâmetros regularmente. A maioria dos recursos do Mi Smart Band 6 são desabilitados por padrão, então ele não monitora a frequência cardíaca continuamente, mostra notificações de aplicativos ou monitora o estresse, a menos que você queira. Se você configurar o Mi Smart Band 6 para rastrear a sua frequência cardíaca a cada cinco minutos, habilitar notificações de aplicativos, pontuação do sono e ligar o alertas de inatividade e rastreeamento dos treinos cinco vezes por semana, por exemplo, o Mi Band 6 vai ficar ligado por oito dias, antes de precisar ser recarregado. Se você habilitar o PAI, a duração da bateria diminuirá ainda mais, já que esse recurso exige que a sua freqüência cardíaca seja registrada a cada minuto.

A Xiaomi não alterou a capacidade da bateria do Mi Smart Band 6 em comparação com o seu antecessor. Isso é algo que pode ser melhorado no próximo modelo. Em compensação o Mi Band 6 vem com uma tela maior e mais recursos adicionais. Mesmo com esses vários recursos a bateria ainda pode durar entre 8 e 10 dias, por isso o Mi Band 6 é uma excelente pulseira inteligente.

Especificações:

Tamanho: 1,56”. Possui 49% a mais de área útil do que a Mi Band 5.

Tipo de Tela: AMOLED.

Resolução: 152 x 486 pixels.

Densidade de pixels: 326ppi; Brilho: Até 450nits (típico), ajustável.

Capacidade da Bateria: 125mAh.

Cabo de Carregamento: 1x cabo de carregamento magnético para Mi Band 6.

Aplicativo: Mi Wear ou Mi Fit. Disponíveis para iOS e Android.

Tipo de Bateria: Polímero de lítio.

Compatibilidade: Android 5.0 ou superior iOS 10 ou superior.

Resistente a Água: 5 ATM. Resistente até 50 metros de profundidade.

Tela Sensível ao Toque: Tela de toque capacitivo.

Conectividade: Bluetooth 5.0 BLE.

Tempo de Carregamento: Aproximadamente 2 horas.*

Você Encontra o Novo MI Smart Band 6 na Amazon.

Acesse Aqui: