•  
  •  
  •  
  •  

Os seus vídeo para o TikTok estão prestes a ficar mais longos. O aplicativo está lançando essa nova capacidade, possibilitando que todos publiquem vídeos de até três minutos de duração. O objetivo da extensão é dar aos criadores mais flexibilidade durante a filmagem e limitar a necessidade de postagens com vários pedaços de vídeo.

A possibilidade de vídeos de três minutos, está em teste desde dezembro e você já pode encontrá-los ao navegar pelos vídeos dos principais criadores de TikTok, especialmente em categorias como culinária. Os vídeos mais longos eram limitados aos usuários selecionados, mas agora serão lançados para todos no TikTok, já nas próximas semanas.

O TikTok não informou como os clipes mais longos irão afetar o seu algoritmo de recomendação, que é muito apreciado pelos usuários. Mas, não podemos descartar os possíveis paralelos com o YouTube e maneira como a plataforma de vídeo cresceu. O YouTube direcionou o seu algoritmo para a retenção de espectadores, o que significou vídeos cada vez mais longos, é por isso que quase tudo no YouTube tem mais de 10 minutos agora. O TikTok pode não ter a mesma abordagem mas, se os vídeos mais longos ampliarem a utilização da plataforma, podemos ver menos clipes virais curtos, rápidos e esquisitos e uma concentração de vídeos mais produzidos.

Você Encontra Todos os Produtos do Universo Apple no Site das Americanas

Acesse Aqui: