Um smartphone da Pepsi foi lançado anos atrás na China e agora surgiram relatos de um smartphone da Coca-Cola, incluindo uma renderização.
Smartphone Coca-Cola
No que pode ser uma grande surpresa, um relatório revelou que a Coca-Cola pode lançar um smartphone em breve. No entanto, apesar de ser incomum uma marca de refrigerante lançar produtos nessa categoria, isso não é algo inédito. Alguns anos atrás, a PepsiCo lançou dois smartphones Android, o Pepsi P1 e o Pepsi P1S, na China. Os smartphones foram fabricados por um OEM chinês sob licença da PepsiCo.
Acredita-se que esse ColaPhone, provavelmente o nome oficial do smartphone da Coca-Cola, apareceu em detalhes no Twitter da conta Ice Universe. Além disso, ele também compartilhou uma suposta foto do smartphone, apesar de não mostrar a frente. Pela foto, podemos ver que o telefone possui duas câmeras traseiras. Ele também tem um acabamento vermelho Coca-Cola, com o logotipo da marca cobrindo uma grande parte do painel traseiro. Mas também temos uma imagem menor do logotipo no canto inferior esquerdo.
Criaram uma conta Colaphone no Twitter
Juntamente com a foto do telefone, já existe uma conta no Twitter para Colaphone (@colaphoneglobal), mas ainda não tem nenhum tweet. No entanto, a conta segue várias marcas de smartphones, como Xiaomi, Realme, Infinix, Oppo, OnePlus e Huawei. Há especulações de que o ColaPhone pode ser um smartphone recriado e não um novo, construído do zero.
O design compartilha uma grande semelhança com vários smartphones econômicos e intermediários, vendidos pela Oppo e Realme. Ambos lançados em setembro de 2022 e vendidos em mercados como a Índia. No entanto, como não é exatamente uma cópia, existe a possibilidade das especificações serem diferentes. O Realme C33 é um smartphone de 6,5 polegadas com tela HD+, processador Unisoc Tiger T612, com até 4 GB de RAM, câmera principal de 50 MP e bateria de grande capacidade de 5000 mh com suporte para carregamento de 10 W
Existem vários detalhes desconhecidos sobre esse smartphone da Coca-Cola. No entanto, os usuários esperaram que ele execute o Android. Além disso, ele deve ter uma interface de usuário personalizada, com design inspirado nesse popular refrigerante. No entanto, não fique animado, pois o ColaPhone vai aparecer apenas em alguns mercados, como os smartphones da Pepsi. Provavelmente esse smartphone não chegará ao Brasil. Mas, se você deseja colocar as mãos no ColaPhone, deve conseguir importar o dispositivo da Coca-Cola