•  
  •  
  •  
  •  

A Apple confirmou seu evento para apresentar os novos iPhones 12 e outros dispositivos da Maçã. O evento acontece no dia 13 às 14:00 h. O slogan do evento da Apple é “Hi, Speed”, que provavelmente se refere a uma combinação dos novos iPhones 5G e do novo chip A14 que virá com o aparelho.

Os novos chips A14 da Apple são mais rápidos do que qualquer outro produto disponível em um Smartphone atual. A Chamada do evento também pode ser uma dica de que veremos os primeiros Macs da Apple com chips da própria empresa. Pois esperamos que esses chips sejam muito poderosos em comparação com os equivalentes da Intel.

Os rumores atuais dizem que poderemos ver quatro novos modelos do iPhone 12, em vários tamanhos, com diferentes recursos e vários preços. Isso incluiria um iPhone 12 ‘mini’ menor de 5,4 polegadas – o alcance do iPhone 11 é de 5,8 polegadas no mínimo, então isso seria bem-vindo para quem tem mãos pequenas, como as crianças. Além de vários tamanhos o iPhone também terá lados mais planos, o que não seria uma grande surpresa, já que é assim que o iPad Pro e o iPad Air atuais foram construídos. Isso traria os iPhones de volta à aparência da era do iPhone 5, o que pode ser bom ou ruim. Veremos o novo botão do Touch ID que estreou no MacBook Air, além do Face ID? Não ficaríamos surpresos, já que no mundo atual as máscaras podem dificultar o reconhecimento facial.

Outros rumores para este evento da Apple incluem o possível aparecimento de mais fones de ouvido da empresa. Talvez incluindo AirPods de última geração e novos fones de ouvido que fazem parte da linha de AirPods, e talvez novos fones multi-room.

Especialistas dizem que a Apple parou de estocar vários fones de ouvido em suas lojas, o que talvez mostre que ela está prestes a oferecer uma linha de áudio totalmente nova.

Podemos esperar também o tão falado rastreador AirTag e talvez até um HomePod Mini ou, quem sabe, uma nova Apple TV.

Vamos Aguardar o Evento.