|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!

Novos testes do Prime Air estão acontecendo em College Station, Texas, juntamente com uma área anunciada no mês passado, localizada em Lockeford, Califórnia.

Amazon começará a testar seus drones de entrega em College Station, Texas. Os drones Prime Air da Amazon começarão a ser testados em College Station, juntamente com uma área de teste anunciada no mês passado localizada em Lockeford, Califórnia.

O design atual do MK27-2 tem uma forma hexagonal, que a Amazon diz que aumenta a estabilidade, bem como hélices que a empresa afirma minimizar as ondas sonoras de alta frequência.

A empresa anunciou planos para criar um serviço de entrega de drones de 30 minutos em 2013 e exibiu o vídeo abaixo, mostrando como pode ser o futuro as entregas. A Amazon exibiu drones redesenhados com recursos híbridos de VTOL, dedecolagem e pouso vertical, em 2019 e recebeu aprovação da Administração Federal de Aviação. A AFA permitiu que os seus drones transportassem pacotes, enquanto trabalhavam além da linha de visão operador, em 2020.

Antes de anunciar os planos para iniciar os testes de entrega aos consumidores, os relatórios se concentraram nos obstáculos que a Amazon enfrenta. Incluindo várias falhas de drones e acusações de que o programa estava sendo apressado.

A Amazon diz que centenas de clientes, na área de Lockeford, entraram em contato para ingressar nesse grupo de teste e que seu lançamento no Texas representa uma parceria com a cidade e a Texas A&M University. A universidade realiza ótimas pesquisas sobre drones e trabalho em pareceria coma Amazon.

Não vejo a hora desse drone da Amazon bater na porta da minha casa.

Veja o vídeo abaixo:

Encontre tudo para a sua Casa Inteligente, na Amazon



Publicidade
Publicidade Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade