|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!

Com o retorno dos cinemas o Premier Access, do Disney+, parou de disponibilizar os lançamentos cinematográficos simultaneamente na sua plataforma de streaming.

Por isso, o último filme da Marvel, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, foi lançado no Disney+ depois da estreia no cinema. O anúncio da data de lançamento de Shang-Chi foi feito por Bob Chapek, que fez comentários durante uma sessão de perguntas e respostas para investidores.

Shang-Chi mostra o personagem confrontando o seu passado, depois que é atraído para a teia da misteriosa organização dos Dez Anéis.

O filme é dirigido por Destin Daniel Cretton e produzido por Kevin Feige e Jonathan Schwartz, com Louis D’Esposito, Victoria Alonso e Charles Newirth servindo como produtores executivos. David Callaham & Destin Daniel Cretton & Andrew Lanham escreveram o roteiro do filme.

Shang Chi e a Lenda Dos Dez Anéis é estrelado por Simu Liu, Tony Leung como Wenwu, Awkwafina como a amiga de Shang-Chi, Katy e Michelle Yeoh como Jiang Nan, além de Fala Chen, Meng’er Zhang, Florian Munteanu e Ronny Chieng.

Shang-Chi apareceu pela primeira vez na HQ Special Marvel #15 em Dezembro de 1973 e foi criado por Steve Englehart e Jim Starlin.

A Amazon tem uma loja especial da Marvel



Publicidade
Publicidade Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade