O Último trailer de Loki contém apresenta um detalhe bem conhecido de outra franquia do Universo Cinematográfico da Marvel: Os Guardiões da Galáxia.

Esse pequeno aceno para os Guardiões da Galáxia vem nos momentos finais do trailer de Loki. Enquanto várias cenas passam pela tela, a narração de Loki afirma: “Eu sei o que sou.” Ele então acrescenta: “Bom. Ruim. Um pouco dos dois.” Claro, essas palavras, quase exatas foram ditas pelo Senhor das Estrelas no final do primeiro filme dos Guardiões da Galáxia, enquanto a equipe se preparava para deixar Xandar. “O que devemos fazer em seguida?” Peter Quill pergunta. “Algo bom? Algo ruim? Um pouco dos dois?”

Um conjunto de cartazes de personagens foi lançado recentemente para a série Loki, dando as boas-vindas à Autoridade de Variância Temporal (AVT) ao MCU. Loki se torna prisioneiro da AVT depois de roubar o Tesseract em Vingadores: Ultimato. Agora, a AVT quer a ajuda de Loki para consertar a linha do tempo que ficou um caos.

Loki é estrelado por Tom Hiddleston, Owen Wilson, Sophia Di Martino, Gugu Mbatha-Raw e Richard E. Grant. A série estreia em 9 de junho no Disney+.

Veja o último trailer de Loki

A Amazon tem uma loja especial de produtos Marvel.

Acesse Aqui: