•  
  •  
  •  
  •  

Um discurso no elevador é um conceito testado e comprovado tanto no mundo do entretenimento, quanto no mundo dos negócios. Se você não consegue explicar toda a sua ideia enquanto o elevador não chega ao seu andar, com certeza ela estará fadada ao fracasso. No trailer mais recente da série Loki, o personagem de Owen Wilson, Agente Mobius, assume talvez o discurso de elevador mais ambicioso de todos os tempos.

“O que isso significa?” Loki quer saber sobre a declaração de Mobius de que o tempo passa de forma diferente na Agência AVT.

Felizmente, Loki pediu uma explicação ao homem certo, porque no momento em que a dupla sai do elevador, o Deus da Travessura tem uma compreensão chocantemente completa do que a Autoridade de Variância Temporal realiza.

“Então você faz parte da força de trabalho corajosa e dedicada da AVT. Você foi criado pelos Guardiões do Tempo para proteger a Linha do Tempo Sagrada.”

Sim, é sobre isso. Assim como a própria AVT, os Time-Keepers e a sua Linha do Tempo Sagrada fazem parte do universo de quadrinhos da Marvel. Introduzido pela primeira vez em Thor #282 de 1979, os Time-Keepers foram criados pelo último diretor da AVT para manter a ordem temporal. Esta série parece ter mudado um pouco os papéis, mas a estimativa de Loki mostre os Guardiões do Tempo como três lagartos espaciais parece bastante justa, considerando sua descrição cômica.

Este é apenas um trailer curto, mas se for qualquer indicação de como Loki planeja lidar com a complicada realidade de sua viagem no tempo, podemos ter uma história bem cômica e interessante. Histórias de viagens no tempo podem ficar bastante complicadas, então explicar as coisas apresentando a ação de três lagartos espaciais fora da tela, realmente pode criar algum espaço para Loki fazer o que sabe fazer: utilizar o seu charme e viajar no tempo.

Sabemos que Loki começará momentos após a aparição final do personagem titular em Vingadores: Ultimato. Ao fugir com o Tesseract, Loki criou uma linha do tempo alternativa, separada daquela em que Steve Rogers devolveu todas as Pedras do Infinito aos seus devidos lugares.

O conceito de um Multiverso parece estar no centro das atenções nesta próxima fase narrativa da Marvel, com Homem-Aranha: No Way Home e Dr. Estranho no Multiverso da Loucura definidos para abordar realidades alternativas. Loki e suas aventuras na AVT devem ser a primeira indicação real aos telespectadores de quão profundo é a toca do coelho da Linha do Tempo Sagrada.

Loki estreia no Disney+ no dia 9 de Junho.

A Amazon tem uma loja especial de produtos Marvel.

Acesse Aqui: