Não faltou conteúdo no Disney Plus Day e teremos um 2022 agitado, com vários filmes, séries e animações do Universo Disney. O primeiro Disney Plus Day anual apresentou os próximos projetos de Star Wars, Marvel, Pixar e muito mais. O Disney Plus Day é diferente do Disney Investor Day, que fornece os próximos anúncios de toda a empresa e oferece apenas vislumbres de conteúdos exclusivos do serviço de streaming. Esse dia será utilizado para celebrar com os assinantes e dar uma primeira espiada nos programas que serão lançados. Esse primeiro evento de 2021 dará início à vários Disney Plus Days, que ocorrerão anualmente, todo dia 12 de novembro.

Com os universos de Star Wars e Marvel dominando o Disney+ Day, o evento mostrou cenas nunca antes vistas, trailers e anúncios importantes para algumas das séries mais esperadas pelos fãs. Além disso, o Disney+ Day anunciou as datas de lançamento das próximas sequências de filmes clássicos da Disney, incluindo Hocus Pocus e Encantada. Vamos mostrar abaixo os principais lançamentos do Disney+ Day.

Teve uma infinidade de conteúdos anunciados no Disney+ Day, mas a revelação mais esperada foi a da série Obi-Wan Kenobi, de Star Wars. Obi-Wan Kenobi contará com Ewan McGregor e Hayden Christensen reprisando os seus papéis icônicos de Obi-Wan e Anakin/Darth Vader. Embora as novas revelações dessa série tenham sido o maior assunto do dia, várias delas já tinham sido vazadas online. No Disney+ Day vimos uma entrevista de bastidores de Ewan McGregor, uma arte conceitual que descreve uma batalha de sabre de luz entre Obi-Wan e Darth Vader, um Obi-Wan mais grisalho e montado numa criatura Tatooine, um Darth Vader olhando para o holograma de seu trono e, lógico, vários Stormtroopers desembarcando de um navio imperial.

Obi-Wan Kenobi estreia em 2022 no Disney+

Vimos também Oscar Isaac oficialmente se juntando ao UCM, estreando na série Cavaleiro da Lua. O vídeo da Marvel revelou um pouco do personagem de Oscar Isaac, que luta para diferenciar a realidade dos seus sonhos. O teaser também deu uma palhinha de Isaac com a fantasia do Cavaleiro da Lua, mostrando o herói pulando de telhado em telhado e espancando uma figura misteriosa. Essa série parece ter um tom mais sombrio do que as outras do UCM e esperamos muito da atuação de Oscar Isaac.

Partindo para outro universo, a Disney finalmente mostrou um cronograma de lançamento para Encantada 2, intitulado Desencantada, que segue personagens dos contos de fadas desse musical de 2007. O filme Desencantada será lançado direto no Disney+ e traz de volta quase todos os atores originais, 15 anos após a estreia do primeiro filme. Essa continuação foi apresentada no Disney+ Day com um vídeo que mostrava Amy Adams e Patrick Dempsey, que estarão reprisando os seus papéis de Gisele e Robert nessa sequência.

Outra sequência apresentada no Disney+ Day foi Hocus Pocus 2 e podemos ver Sarah Jessica Parker, Bette Midler e Kathy Najimy de volta, com os seus trajes de irmãs Sanderson. As três atrizes reprisaram esses papéis icônicos, do filme de 1993, que mostrava um grupo de adolescentes de Salem, que acidentalmente trouxe as três bruxas de volta à vida, na noite de Halloween. Acontecendo 29 anos depois de Hocus Pocus, esse novo filme do Disney+ irá mostrar Winifred (Midler), Sarah (Parker) e Mary (Najimy) com um novo grupo de bruxas adolescentes. Não está claro se as irmãs Sanderson estarão realmente nessa nova produção do Disney+, ou se foram chamadas apenas para apresentar essa continuação.

Entrando no universo das animações, o Disney+ vai reviver a icônica série de animação, dos anos 1990, X-Men, mostrando Wolverine e os Mutantes retornando de onde a série original parou. X-Men 97 vai estrear no Disney+ apenas em 2023, com vários membros do elenco original reprisando os seus papéis de voz. Essa série original foi ao ar de 1992 a 1997, terminando com os X-Men dando adeus ao Professor Xavier, enquanto ele partia com Lilandra para Shi’Ar.

Outra série que causou muita euforia no Disney+ Day, foi She-Hulk. Na apresentação vimos uma prévia da filmagem dessa série, onde Mark Ruffalo retorna como Bruce Banner e o Hulk Inteligente (Smart Hulk). O teaser trailer apresentou pela primeira vez Tatiana Maslany como Jennifer Walters e também, em flashs rápidos, como She-Hulk. Essa série terá 10 episódios e vai mostrar outro Vingador original passando a tocha para uma nova geração, como vai acontecer na série do Gavião Arqueiro.

Como já falamos em outro artigo, o Disney+ Day apresentou uma breve imagem de Samuel L. Jackson como Nick Fury, exibindo um novo visual mais velho, com barba e sem o tapa-olho, que é sua marca registrada. Junto com a imagem, essa série do Disney+ mostrou o novo logotipo com um tema Skrull.

Depois de retornar à Disney em 2021, na série Loki, que vai ter uma segunda temporada, Owen Wilson irá reprisar o seu papel mais icônico na Pixar, como Relâmpago McQueen, para uma série derivada de Carros. Cars on the Road será o nome dessa série da Pixar, que trará de volta Owen Wilson como Relâmpago McQueen e Larry the Cable Guy como Mater. As primeiras imagens apresentadas no Disney+ Day indicam um novo visual para a franquia, que terá Relâmpago McQueen e Mater visitando uma nova cidade a cada semana e apresentando os veículos, conforme eles encontram novos e antigos personagens.

A lista de lançamentos apresentados no Disney+ Day é imensa e tem muita novidade chegando por aí. Veja abaixo todos os filmes, séries e desenhos que chegam, até 2023, no Disney+.

Doze é Demais: Gabrielle Union e Zach Braff mostraram a nova versão dessa comédia de sucesso que chega ao Disney+ em março de 2022.

Diário de um Banana: o escritor e produtor Jeff Kinney apresentou essa aventura animada, que será lançada em 3 de dezembro de 2021 e Jeff Kinney anunciou que o segundo filme dos livros Diário de um Banana estreará no Disney+ em 2022.

Tico e Teco e Os Defensores da Lei: John Mulaney e Andy Samberg, estrelas do próximo longa-metragem de live-action/animação, baseado nos esquilos preferidos de todo mundo e revelaram a arte para o novo filme, que será lançado no Disney+ em 2022.

The Beatles: Get Back: documentário que mostra essa lendária banda apresentando I’ve Got a Feeling. O evento em três partes será lançado no Disney+ em 25 de novembro de 2021.

Better Nate Than Ever: baseado no livro de Tim Federle, Better Nate Than Ever estreará no Disney+ em 2022. Uma comédia de aventura estrelada por Aria Brooks, Joshua Bassett, Michelle Federer e Rueby Wood como Nate, com Norbert Leo Butz e Lisa Kudrow.

Pinóquio: filme dirigido por Robert Zemeckis, combina live-action e efeitos visuais e tem Tom Hanks, Cynthia Erivo, Luke Evans e as vozes de Benjamin Evan Ainsworth, Joseph Gordon-Levitt, Keegan Michael Key e Lorraine Bracco. Pinóquio estreia no Disney+ em 2022.

A Era do Gelo: As Aventuras de Buck Wild: Simon Pegg retorna como Buck em A Era do Gelo: As Aventuras de Buck Wild, esse novíssimo filme que estreia em 28 de janeiro de 2022 no Disney+.

Os Tênis Encantados: prepare os laços e rendas e sonhe alto com esse novo filme Original do Disney+ Sneakerella. Ambientado na subcultura de rua, da cidade de Nova York, esse musical dá uma alterada no gênero do conto Cinderela. Senakerella estreia exclusivamente no Disney+ em 18 de fevereiro de 2022.

A Família Radical: Maior e Melhor: está na hora de radicalizar com esta família. Essa nova série, baseada na série do Disney Channel dos anos 2000, será lançada em 2022.

High School Musical: A Série: O Musical: o amor abre as portas nos corredores do East High. A terceira temporada da série acompanhará os personagens em um acampamento de verão com fogueiras e romances.

As Crônicas de Spiderwick: o Disney + anunciou uma série baseada em As Crônicas de Spiderwick, uma história moderna combinada com fantasia e aventura. A série baseada nos livros acompanha a família Grace, com os gêmeos Jared e Simon, a irmã Mallory e a mãe Helen, que se mudam para a casa de seus ancestrais e começam a desvendar um sombrio mistério sobre o seu tio-bisavô.

Baymax: essa primeira série de animação da Walt Disney Animation Studios, será lançada exclusivamente no streaming em 2022 e traz o grande robô inflável de Operação Big Hero.

Zootopia +: um retorno à agitada metrópole de mamíferos de Zootopia, com essa nova arte de Zootopia + do Walt Disney Animation Studios, uma nova série de curtas que chega ao Disney+ em 2022.

Tiana: a Walt Disney Animation Studios anunciou que Stella Meghie será a diretora da nova série musical Tiana, que chega ao Disney+ em 2023. Na série, Tiana parte para uma grande aventura como a recém-coroada Princesa de Maldonia, mas um chamado para o seu passado em Nova Orleans não está afastado.

Entre Laços: primeira série Original do Disney+ produzida na América Latina. Na série, Allegra está pronta para mudar o passado para, assim, realizar o seu sonho.

Vencer ou Perder: os diretores Michael Yates e Carrie Hobson revelam uma arte conceitual da primeira série animada, de longa duração, da Pixar e que chegará ao Disney+ em 2023. Cada episódio de 20 minutos de Vencer ou Perder destaca a perspectiva de um personagem diferente, enquanto o time de softball de um colégio se prepara para o jogo do campeonato.

Echo: uma série estrelada por Alaqua Cox como Maya Lopez, que será apresentada na série Gavião Arqueiro.

Ironheart: uma série estrelada por Dominique Thorne, como Riri Williams, uma genial inventora que cria a armadura mais avançada, desde o Homem de Ferro.

Agatha: House of Harkness: série estrelada por Kathryn Hahn, que retorna à sua personagem de WandaVision. Jac Schaefer retorna como produtor executivo e redator principal.

Especial de Natal dos Guardiões da Galáxia: um especial escrito e dirigido pelo veterano de James Gunn.

What If…? (2ª temporada): segunda temporada da série animada favorita dos fãs. Depois de recrutar os Guardiões do Multiverso para impedir o Infinito Ultron, O Vigilante retorna nessa 2ª temporada para conhecer novos heróis e explorar novos mundos, ainda mais estranhos, do multiverso em expansão constante. Dirigido pelo produtor executivo Bryan Andrews, com o produtor executivo AC Bradley atuando como redator principal.

Spider-Man: Freshman Year: série animada que segue Peter Parker em seu caminho para se tornar o Homem-Aranha, mas com uma jornada como nunca vimos e um estilo que celebra os primeiros quadrinhos do personagem. O produtor executivo Jeff Trammel atua como redator principal.

I Am Groot: série de curtas originais que exploram os dias de glória de Baby Groot enquanto ele cresce e se mete em problemas. Dirigido pela produtora executiva Kirsten Lepore.

Marvel Zombies: série animada da Marvel Studios que reinventa o Universo Marvel como uma nova geração de heróis que lutam contra um flagelo zumbi em constante expansão. Dirigido pelo produtor executivo Bryan Andrews.

Willow: do set da próxima série da Lucasfilm, Willow, o ator Warwick Davis apresenta o elenco coadjuvante, incluindo Ruby Cruz, Erin Kellyman, Ellie Bamber, Tony Revolori, Amar Chadha Patel e Dempsey Bryk. Willow estreia exclusivamente no Disney+ em 2022.

Por Baixo do Capacete: O Legado de Boba Fett: comemore a origem e legado do lendário caçador de recompensas de Star Wars, Boba Fett, com um olhar especial, já disponível no Disney+.

Bem-vindos à Terra: explore as maiores maravilhas da Terra com Will Smith nessa extraordinária e única aventura ao redor do mundo. Uma série original da National Geographic, com lançamento em 8 de dezembro de 2021.

As Maravilhas dos Estados Unidos: visite o céu, as ondas âmbar de grãos e as majestosas montanhas roxas nessa nova série de seis capítulos, original NatGeo. Só em 2022!

Sem Limites: veja Chris Hemsworth descobrir todo o potencial do corpo humano nessa série Original do Disney+, que começa a ser exibida em 2022.

Rosaline: um novo toque cômico no Romeu & Julieta de Shakespeare, no qual a clássica história de amor é contada a partir da perspectiva da prima de Julieta, Rosaline que, por acaso, é uma ex-namorada de Romeu. Estrelado por Kaitlyn Dever e dirigido por Karen Maine, o filme estreia em 2022.

A Princesa: um filme de ação irreverente, ambientado em um mundo de contos de fadas. Joey King estrela como uma jovem da realeza, que está mais confortável com uma espada do que com uma tiara e deve salvar o seu reino de mercenários impiedosos. Dirigido por Le-Van Kiet, o filme estreará no inverno de 2022.

Prey: uma novíssima adição à franquia Predador, Prey estreará em 2022. Ambientado no mundo da Nação Comanche, há 300 anos, o thriller de ação segue Naru, uma guerreira habilidosa que protege ferozmente sua tribo contra um predador alienígena e altamente evoluído.

No Exit: este angustiante suspense-thriller acompanha Darby Thorne, interpretada por Havana Rose Liu, uma jovem mulher que está presa por uma nevasca e tenta encontrar abrigo em uma área de descanso da rodovia, junto com um grupo de estranhos. Estreia em 2022.

Uma lista gigantesca e recheada de grandes filmes e séries, que você pode assistir assinando o Disney+.

Artigo: Hugo Machado


A Amazon tem uma loja especial de produtos Marvel.

Acesse Aqui: