A primeira imagem liberada da próxima série Invasão Secreta da Marvel, revela um Nick Fury mais velho. Nessa série do Disney+ o criador Kyle Bradstreet adapta o enredo dos quadrinhos, com o mesmo nome, uma HQ criada por Brian Michael Bendis e Leinil Francis Yu. Invasão Secreta terá seis episódios e deve estrear no próximo ano no Disney+.

Essa nova série do UCM será centrada nos Skrulls, uma raça alienígena metamorfa que se infiltrou na civilização humana. Eles fizeram a sua primeira aparição na revista do Capitão Marvel de 2019, revelando que eles são vítimas de uma guerra genocida, causada pelos Kree, que destruíram o seu mundo natal e os enviaram para a galáxia, como refugiados. Vimos a ligação entre os Skrulls e o antigo Diretor da S.H.I.E.L.D., Nick Fury, na cena pós-crédito de Homem-Aranha: Longe de Casa. Samuel L. Jackson vai estrelar ao lado do líder Skrull, de Ben Mendelsohn, chamado Talos.

Como parte do Disney Plus Day, uma nova imagem de Invasão Secreta apresenta aos fãs essa primeira visão de um Velho Fury. Ostentando uma barba mais espessa e abandonando sua jaqueta de couro, que é uma marca registrada, a mais recente representação de Jackson do personagem da Marvel, tem algo mais bombástico. Fury está sem o seu tapa-olho, mostrando o seu olho danificado para todo mundo. Embora esta imagem não dê nenhuma indicação de onde ele está localizado, Fury supostamente estará ajudando os Skrulls no espaço.

Pouco se sabe sobre o enredo de Invasão Secreta e só sabemos que os Skrulls, tradicionalmente, são retratados como vilões nos quadrinhos. Além de Jackson temos Kingsley Ben-Adir, de One Night in Miami, escalado como o vilão principal; Emilia Clarke, de Game of Thrones e a vencedora do Oscar Olivia Colman, que desempenham papéis ainda não revelados. As filmagens de Invasão Secreta começaram em setembro, com Jackson entrando na produção em outubro e não temos nenhuma informação de que elas foram encerradas.

Os fãs da Marvel devem continuar a busca incansável por mais informações sobre Invasão Secreta, pois as filmagens ainda devem estar em andamento e por isso a série teve menos conteúdo do que os outros programas da Marvel. Mas, esse visual significativamente diferente para Fury, é um sinal de que a série irá explorar o misterioso personagem de uma forma que nenhum projeto do UCM fez até agora. Lógico, não podemos presumir que essa imagem seja realmente do Fury, considerando que os fãs passaram todo o Homem-Aranha: Longe de Casa assistindo a um imitador Skrull. O público terá que esperar por mais imagens e um trailer oficial para saber, com certeza, o que Invasão Secreta pode oferecer. Mas, se depender do nome, a Marvel Studios deve manter esse segredo até o melhor momento de revelar um trailer para Invasão Secreta.

A Amazon tem uma loja especial de produtos Marvel.

Acesse Aqui: