O trailer de Jellystone!, nova série da HBO Max, começa mostrando a cidade como um lugar mágico, onde nada de estranho acontece, apenas para contradizer imediatamente isso, com vários personagens aparecendo e realizando malabarismos com motosserras, roubando bancos, entre outras coisas loucas. O Trailer também zomba do grande número de personagens de Hanna-Barbera que faz parte da série, como Zé Colmeia, Catatau, Bibo Pai, Bobi Filho, Tutubarão, Manda-Chuva, Dom Pixote, Capitão Caverna e muitos outros, convivendo juntos na cidade de Jellystone.

Jellystone! foi desenvolvida por C.H. Greenblatt, o criador do Chowder do Cartoon Network e Harvey Beaks da Nickelodeon. A série mostra os moradores de Jellystone enquanto eles vivem, trabalham, brincam e destroem a cidade de alguma forma boba. Seu trailer oferece uma prévia de algumas dessas travessuras, com Dom Pixote atuando como prefeito, enquanto Zé Colmeia, Catatau e Cindy atuam como a equipe médica da cidade.

Quem era criança na década de 70, cresceu assistindo toneladas de desenhos animados de Hanna-Barbera e guarda um profundo amor por esses personagens. A série vai utilizar uma enorme quantidade de personagens clássicos e não tão clássicos da biblioteca Hanna-Barbera, criando um universo divertido e especial. Greenblatt disse que, provavelmente, você irá encontrar um personagem que ama, em algum lugar da cidade de Jellystone.

Desenvolvido por C.H. Greenblatt, Jellystone! tem Jeff Bergman como a voz de Zé Colmeia, Mr. Jinks, Wally Gator e Lippy, o Leão; Jim Conroy como a voz de Dom Pixote, Capitão Caverna, Zé Buscapé e muitos outros; Georgie Kidder como a voz de Bob Filho e Gênio; Grace Helbig como a voz de Cindy, Mosquete, Sabrina e Vovó e vários outros personagens.

Jellystone! Estreia em 29 de julho na HBO Max e deve ser lançada no Brasil também.

Veja abaixo o Trailer de Jellystone!


A Apple TV 4K está disponível nas Americanas.

Acesse Aqui: