|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!

O Disney+ tentou incluir configurações mais pesadas de controle dos pais e isso pode ser algo preocupante, pois pode censurar vários conteúdos da Marvel.

Um dos maiores problemas dessa séries Marvel, que vieram da Netflix, é que elas estão sendo editadas pelo Disney+. A plataforma de streaming tentou incorporar configurações mais pesadas de controle dos pais, para que as famílias não deixassem que os seus filhos assistissem cenas violentas e sangrentas, algo existente na maioria dessas séries. No entanto, o mais preocupante é que algumas cenas foram apenas editadas ou cortadas, para ter um tipo de sequência mais familiar. Lógico que esses cortes foram fortemente criticado e a plataforma de streaming luta para corrigir essa censura absurda. Alguns fãs descobriram que episódios inteiros de algumas séries saíram da plataforma e isso inclui X-Men e Agente Carter.

Várias pessoas acreditam que algo mais sombrio está acontecendo nos bastidores, já que a Disney é conhecida por alterar alguns filmes e séries. Mas a plataforma de streaming garantiu que isso é apenas um problema técnico, pois o Disney+ sabe que vários usuários podem abandonar a sua plataforma. Séries como X-Men, Agente Carter, Duck Tales, Lizzie McGuire, Owl House e Rocket & Groot estão sendo afetadas, um problema que pode aumentar a insatisfação dos clientes com o Disney+. Segundo relatos, a plataforma de streaming estava tentando corrigir esse problema generalizado, mas não conseguiu fazer isso rapidamente.

A Disney já censurou algumas cenas de seus filmes e séries

O Disney+ disse que está trabalhando para tentar corrigir esses erros, mas eles podem estar apenas alterando ainda mais esses episódios. Lógico que isso é a minha opinião, mas não podemos esquecer que eles já fizeram isso antes. Não que Duck Tales tenha algo muito provocativo, mas Agente Carter e X-Men certamente têm um tema mais adulto, que ultrapassam os limites de suas histórias. Independente do que esteja acontecendo, é bem provável que o Disney+ esteja lidando com uma tonelada de ligações e comentários de clientes raivosos, que estão bem chateados por não poderem assistir os seus títulos e episódios favoritos.

Espero que o Disney+ não edite esse conteúdo, ou aplique uma certa censura nos próximos filmes e séries da plataforma. Se resolverem continuar com esses cortes, para adequarem à uma faixa etária, é melhor a Disney levar esse conteúdo para o Star+.

A Amazon tem uma loja especial de produtos Marvel.



Publicidade
Publicidade Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade