•  
  •  
  •  
  •  


O próximo grande evento ao vivo de Fortnite parece estar muito próximo de chegar. Após a atualização mais recente do game, uma nave alienígena pode ser vista pairando sobre o centro da ilha Battle Royale, projetando um relógio com contagem regressiva até 6 de agosto.

Já vimos eventos ao vivo de Fortnite que incluíram de tudo, desde um ataque de Galactus até um buraco negro destruidor de ilha e parece que essa contagem regressiva terminará exatamente no dia 6 de agosto. A Epic, lógico, está sendo enigmática sobre o que está acontecendo na ilha. “Sua intenção não parece ser para o mal”, diz o desenvolvedor. “Prevê-se que seu propósito ficará mais claro num futuro próximo.” Vazamentos anteriores também sugeriram que um show de Ariana Grande está chegando ao game, embora não esteja claro se a estrela pop tem alguma conexão com essa invasão alienígena.

A atual temporada de Fortnite, com tema alienígena, começou em 8 de junho, mudando o Battle Royale com todos os tipos de novas armas alienígenas e terrenos. Desde então, Fortnite tem visto um fluxo constante de atualizações e eventos, incluindo um show trippy, um festival de curtas metragens e novos personagens como Loki, LeBron James e Bugha.

Vamos aguardar qual a supresa aparecerá no dia 6 de agosto.

Tudo Sobre o Mundo dos Games na Amazon, Submarino, Americanas e Shoptime.

Acesse Aqui: