|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!

A Ubisoft anunciou que vai transferir o desenvolvimento do game Prince of Persia: The Sands of Time para o seu estúdio localizado em Montreal, Canadá.

Além desse atraso, a Ubisoft também confirmou que não irá lançar o remake do game no início de 2023. Prince of Persia está em desenvolvimento nos estúdios indianos de Mumbai e Pune, da Ubisoft, desde 2020 e agora vai para o Canadá.

Veja o comentário da Ubisoft

“O desenvolvimento de Prince of Persia: the Sands of Time agora será liderado pela Ubisoft Montreal, o local de nascimento da épica trilogia Sands of Time”, disse a Ubisoft no Twitter. “Esta decisão é um passo importante e a equipe, com base no trabalho realizado pela Ubisoft Pune e Ubisoft Mumbai, agora levará o tempo necessário para reiniciar o desenvolvimento do game, para oferecer a melhor experiência neste remake, quando ele estiver pronto.”

Além de ajudar com games como Just Dance e Steep, o remake de The Sands of Time marca o primeiro grande título em que os estúdios Ubisoft em Mumbai e Pune desenvolviam. A Ubisoft não explicou o motivo da troca de estúdio.

“Estamos orgulhosos do trabalho realizado pela Ubisoft Pune e Ubisoft Mumbai, e a Ubisoft Montreal se beneficiará de seus aprendizados, pois a nova equipe continuará o trabalho para entregar um grande remake”, disse o porta-voz da Ubisoft, Antoine Leduc-Labelle. “Como tal, não estamos mais visando um lançamento no início de 2023. Os jogadores serão atualizados sobre o projeto à medida que o desenvolvimento avançar.”

O remake de Sands of Time deve ser uma remasterização do game, construído a partir do mecanismo AnvilNext da Ubisoft. Inicialmente ele foi previsto para ser lançado em janeiro de 2021 no Xbox One, PlayStation 4 e PC. Ainda não há informações sobre um lançamento para o Xbox Série X/S ou PS5.

Problemas relacionados à pandemia fizeram com que a Ubisoft adiasse a data de lançamento de The Sands of Time por alguns meses, tomando a decisão de adiar o lançamento do game indefinidamente. A última atualização da Ubisoft sobre o game foi em outubro do ano passado, apenas para tranquilizar os fãs de que eles ainda estavam trabalhando.

Tudo Sobre o Mundo dos Games na Amazon, Submarino, Americanas e Shoptime.



Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade