•  
  •  
  •  
  •  


Games de luta sempre estiveram em alta e atualmente eles continuam fazendo sucesso, com vários lançamentos do gênero chegando e com um sucesso até moderado, mas as comparações são inevitáveis ​​com o Super Smash Bros, como Nickelodeon All-Star Brawl, dos desenvolvedores Ludosity e Fair Play Labs. No game você consegue criar um lutador usando personagens famosos da Nickelodeon, mas apesar dessa estrutura sólida, Nickelodeon All-Star Brawl precisa de muita atenção aos detalhes, para aproveitarmos o melhor desses personagens nostálgicos.

A lista de personagens do Nickelodeon All-Star Brawl apresenta 20 variações jogáveis. A programação inclui todos, desde o Leonardo de Tartarugas Ninjas ao excêntrico Homem Torrada do desenho Ren & Stimpy. A lista é bem divertida e inclui personagens para todas as gerações de fãs do conteúdo da Nickelodeon. Mas, para conseguir esta ampla seleção de lutadores, você precisa cumprir uma grande tarefa com vários estágios de sucesso.

Os modelos de alguns personagens, como Lincoln Loud, são bem detalhados e expressivos, enquanto outros, como a dupla Ren & Stimpy, parecem sem vida e sem graça. isso porque incorporar personagens de várias épocas da televisão e com estilos de arte diferentes, é uma tarefa gigantesca e o resultado final pode nem sempre agradar. Essa atenção dispersa aos detalhes chega à outros níveis no game Nickelodeon All-Star Brawl, pois nenhum dos personagens apresentados tem a sua voz ou música, que são uma marca registrada. Em vez disso, os jogadores são forçados a ouvir uma música de elevador em todas as fases, enquanto os lutadores permanecem em silêncio.

Essa falha pode ser suficiente para tirar o interesse dos jogadores casuais, embora não seja um resultado inesperado, pois o game tem um custo relativamente baixo em comparação com outros. Mas, quem está interessado ​​em um game de luta bem competitivo e divertido, pode se surpreender com a estrutura criada para Nickelodeon All-Star Brawl.

Inspirando-se no game Super Smash Bros. do Nintendo GameCube, o combate em Nickelodeon All-Star Brawl é incrivelmente rápido e fluido. A incorporação de táticas clássicas desse título, como acenar, colide com ajustes modernos como metralhar, criando um game bem competitivo. Outros ajustes online, tornam a estrutura do game um sonho para os jogadores com mentalidade competitiva.

Apesar do modo online funcionar bem, é preciso ressaltar que as coisas nem sempre são perfeitas quando procuramos por adversários conectados. Ou seja, os problemas do servidor parecem estar criando um tempo bem longo de espera, mas essas falhas vêm e vão em diferentes momentos. Uma vez conectado, há poucos problemas para encontrarmos outro jogador mesmo que, às vezes, a espera dure até cinco minutos.

Fora do modo on-line, Nickelodeon All-Star Brawl oferece algumas outras opções. O game off-line permite que até quatro jogadores, ou CPUs, lutem nos modos Stock, Timed e Sports. Todos são bastante diretos, com o Stock oferecendo um certo número de vidas para jogar, o Timed leva o jogador com mais nocautes à vitória e Nick All-Star’s Sports oferece uma experiência única inspirada no futebol. Todos os modos são divertidos, graças à jogabilidade bem elaborada de Nick All-Star, apesar do design ser simples.

O modo Arcade é inevitável para os jogadores que desejam desbloquear algumas peças de conteúdo do game. A opção é mais ou menos uma série padrão de batalhas, que pode ser jogada com todos os 20 personagens. Quem completa uma fase pode desbloquear uma faixa musical ou avatar, que pode ser usado para personalizar o perfil online, mas não existem novos personagens para desbloquear ou fases para ganhar. Tudo está disponível desde o início, o que é muito pouco para incentivar o interesse pelo game contínuo.

Nickelodeon All-Star Brawl é um game que pode acabar sendo uma franquia de luta competitiva e interessante. O game conhece bem o seu público e pode fazer com que eles fiquem empolgados quando começarem a jogá-lo. Bob Esponja, Tartarugas Ninjas e outros personagens famosos da Nickelodeon irão garantir essa empolgação. O Game está disponível para todas as plataformas.

Veja abaixo o trailer de Nickelodeon All-Star Brawl

Tudo Sobre o Mundo dos Games na Amazon, Submarino, Americanas e Shoptime.

Acesse Aqui: