•  
  •  
  •  
  •  


A Epic Games anunciou a Galaxy Cup 2.0 para o Fortnite Battle Royale, um novo torneio exclusivamente para usuários do Android, que podem competir por uma chance de desbloquear prêmios exclusivos, skins e conteúdo com o tema galáxia, como o Galaxy Grapple Skin. A Copa será realizada no dia 29 de agosto como um torneio solo, mas como um modo de jogo por tempo limitado, em vez do formato tradicional de Battle Royale.

Este modo de jogo será semelhante ao do Call of Duty e os jogadores terão três horas para completar 25 partidas, enquanto suas pontuações finais são comparadas com outros competidores de cada região, durante esta parceria com a Samsung.

Fortnite Battle Royale é um dos games multiplayer mais jogados no mundo e trouxe mais sucesso para a Epic Games, do que qualquer um dos seus outros títulos originais. Múltiplos cruzamentos e partidas colaborativas fizeram o game se destacar com diferentes personagens, celebridades e temas da cultura pop. Junto com isso, a Epic Games também formou várias parcerias com outras grandes editoras e estúdios, para trazer conteúdo exclusivo para o Fortnite e uma dessas parcerias é com a empresa de tecnologia Samsung.

A parceria entre a Epic Games e a Samsung já existe há muito tempo e trouxe alguns dos torneios e skins mais memoráveis ​​para os jogadores. No ano passado, a Galaxy Cup foi lançada durante o verão e, neste ano, a Samsung retornou oficialmente mais uma vez, para outra colaboração fascinante. Em um comunicado oficial no seu site, a Epic Games anunciou que a Galaxy Cup retornou oficialmente e oferece a chance de desbloquear a skin Galaxy Grappler, Hands of the Galaxy back bling e Vortexual wrap, para qualquer jogador que atingir um pouco mais de 20 pontos.

Os usuários do Android não irão jogar uma Battle Royale tradicional, pois a copa tem partidas mais curtas. Durante este modo, os jogadores farão o seu caminho com uma variedade de armas, recebendo-as a cada eliminação bem-sucedida, até que estejam apenas com uma picareta. Para o Galaxy Cup 2.0, cada eliminação dará aos jogadores um ponto, uma vitória sete pontos e entrar nas partidas concederá automaticamente um ponto. Os jogadores que não quiserem competir, podem comprar o conteúdo exclusivo na loja de itens do Fortnite, em uma data posterior, embora a Epic não tenha anunciado quando será.

Quem é um usuário Android não pode perder a Galaxy Cup 2.0, disponível no dia 29 de agosto.

Tudo Sobre o Mundo dos Games na Amazon, Submarino, Americanas e Shoptime.

Acesse Aqui: