Um dos personagens mais marcantes dos últimos anos, foi Buzz Lightyear e praticamente todo mundo conhece esse astronauta atrapalhado e que está sempre alerta, para salvar o universo. Hoje, Disney e Pixar apresentaram o primeiro teaser trailer de Lightyear, mostrando pela primeira vez a nova versão desse personagem do filme Toy Story, que terá a voz do Capitão América, Chris Evans. O filme apresentará ao público o que está sendo descrito como a história de origem definitiva de Buzz Lightyear e os seus primeiros dias como um Space Ranger, no Star Command. O filme está sendo criado pelo veterano animador da Pixar, Angus MacLane, que anteriormente atuou como codiretor em Procurando Dory (Finding Dory) de 2016.

Buzz Lightyear ganhou vida no filme Toy Story, de 1995, com Tim Allen dando voz à figura de ação que acreditava ser um verdadeiro Space Ranger. Após o sucesso dos primeiros filmes, uma série de TV foi lançada, mostrando o personagem como um verdadeiro herói da Space Command e com o ator Patrick Warburton dublando Buzz. O desenvolvimento do filme Lightyear foi anunciado no Disney Investor Day do ano passado, que apresentou uma imagem do personagem e voz de Evans, deixando os fãs bem entusiasmados.

Nesse primeiro trailer de Lightyear podemos escutar a música Starman, de David Bowie, com Buzz partindo em sua nave rumo ao infinito e além.

Veja abaixo o pôster de Lightyear.

Lightyear será lançado em 17 de junho de 2022 e até lá a Pixar e a Disney devem liberar um trailer mais completo.

Assista ao Teaser Trailer de Lightyear.

Na Amazon você encontra vários produtos com o personagem Buzz Lightyear e Toy Story

Clique aqui: