|

Compartilhe!

Os brinquedos podem quebrar ou morrer e isso é um mistério que precisa ser resolvido no futuro Toy Story 5, da Pixar.

A Pixar está produzindo Toy Story 5

Um mistério que Toy Story 5 precisa finalmente explicar, é como a morte funciona nesse universo dos brinquedos. Afinal, ao longo de quatro filmes, vários brinquedos chegam ao extremo, muitas peças somem e isso causa várias perdas. No entanto, pelo menos até agora, a morte foi evitada nessa animação da Pixar.

Qualquer criança deve pensar o que acontece quando o seu brinquedo preferido estraga ou acaba ficando perdido. Algo que acontece na infância de todos nós e que, certamente, prepara as crianças para as perdas futuras. Em Toy Story vemos Buzz e Woody enfrentando situações perigosas em todos os filmes. Portanto, eles devem correr bastante perigo mais uma vez, quando Toy Story 5 chegar aos cinemas, algo que já foi confirmado pela Disney. Ou seja, certamente o próximo filme da Pixar levará Buzz, Woody, Slinky, Rex, Hamm e todos os outros para aventuras bem perigosas. No entanto, todos os detalhes sobre esse próximo desafio, ainda permanecem em total segredo.

Toy Story 5 está em produção

Como a franquia vai criar uma nova história para Woody e Buzz, será que eles vão mostrar o que acontece quando um brinquedo não sobrevive a uma situação perigosa?

Como vimos nos filmes anteriores, os personagens principais já viveram situações bem perigosas e também viram outros brinquedos em perigo. Portanto, é surpreendente que depois de tanto tempo, a morte ainda não tenha sido devidamente abordada em Toy Story. Afinal, faz todo sentido que isso seja uma preocupação de todos os brinquedos.

Curiosamente, uma revelação provou que os brinquedos podem morrer. Pois o diretor de Toy Story 3, Lee Unkrich, revelou em um tweet de 2020 que, se um brinquedo for destruído, o jogo acabou. A remoção de uma cabeça, ou mesmo de várias partes do corpo, não é algo que permita o retorno de um brinquedo. Portanto, está mais do que provado que em acidentes graves, um brinquedo pode morrer.

Algo que vimos em Toy Story 3, onde ficou implícito que os brinquedos não são totalmente imunes à morte. Pois nesse filme os personagens quase foram incinerados. Além disso, eles estavam obviamente com medo do que poderia acontecer, embora nunca tenham discutido o conceito de morte e como isso se aplica aos brinquedos. Algo que acontece também no primeiro filme, quando Sid Philips explode e destrói brinquedos, por pura diversão. Não estou pedindo para que a franquia Toy Story seja cruel e mostre a morte em seus filmes. Ao invés de demonstrá-la, Toy Story pode apenas reconhecer que algo assim, pode ocorrer. Principalmente com crianças que não têm cuidado com os brinquedos, algo que justifica o desespero de Woody, Buzz e sua turma. Afinal, eles querem continuar divertindo as crianças para sempre.

Conheça a loja Disney da Amazon – Clique Abaixo



Publicidade Publicidade

Artigo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Posts
Relacionados
Publicidade
plugins premium WordPress