|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!

Lobisomem na Noite representa a chegada dos monstros ao Universo Cinematográfico Marvel e produtor diz que a Marvel vai abraçar o reino do terror e suspense.

Gael García Bernal

O universo do terror sempre esteve presente nos quadrinhos e já li muitas histórias de lobisomens, múmias e vampiros, que você encontra na Amazon. Agora, parece que esse universo está bem próximo de chegar ao UCM, com Lobisomem na Noite. Pois, certamente, o Universo Cinematográfico da Marvel irá trazer os monstros para o cinema e Disney+, foi o que disse o produtor Brian Gay.

Portanto, Werewolf by Night estreará exclusivamente no Disney+, no dia 7 de outubro. Dirigido por Michael Giacchino, compositor que criou a trilha sonora do filme The Batman e que agora estréia na direção. Lobisomem na Noite será estrelado por Gael García Bernal, que faz o papel de A.K.A Jack Russell.

Apesar do UCM ser mais conhecido por seus super-heróis, a Marvel conhece bem o caminho para o sobrenatural. Lobisomens, vampiros e outras criaturas sobrenaturais já apareceram nos quadrinhos da Casa das Ideias, lutando contra heróis como Blade e Cavaleiro da Lua, ou em aventuras solo. A série do Disney+, Cavaleiro da Lua, apresentou os monstros ao UCM, com Arthur Harrow convocando chacais mortos-vivos para aterrorizar Steven Grant e Marc Spector. No entanto, o Cavaleiro da Lua ofereceu apenas vislumbres do sobrenatural. Lobisomem na Noite será o primeiro projeto do UCM nesse mundo horripilante dos monstros.

Em uma entrevista recente, o produtor de Lobisomem na Noite, Brian Gay, falou sobre a chegada desse lado sobrenatural da Marvel. Gay disse que existem monstros no UCM há séculos e que essas criaturas foram mantidas à distância por caçadores. Gay também falou que os próximos projetos da Marvel vão explorar esses monstros, mas que a série lança o terror no UCM.

Veja o comentário de Brian Gay abaixo:

“Eu acho que uma das coisas mais legais sobre esse especial sobrenatural, é que ele está apenas lançando os monstros no UCM, certo? Então não há apenas os monstros que fazem parte de Lobisomem na Noite, mas vários outros, pois existe algumas dessas obras de arte também. Tudo isso leva é a ideia de que há séculos existem monstros no Universo Cinematográfico Marvel e eles estão sendo rastreados, caçados ou mantidos à distância por esses caçadores. E eu acho, bem, nós não sabemos exatamente onde eles vão aparecer em seguida, a ideia é que, com essa grande variedade de espécies e tipos diferentes, eles apareçam novamente. Porém, você vai ver esses caras de maneiras diferentes, é claro.”

Lobisomem na Noite estabelece os futuros elementos sobrenaturais do UCM

Embora Lobisomem na Noite esteja introduzindo monstros ao UCM, já existem planos para o sobrenatural ter mais destaque nos próximos projetos da Marvel. Um dos favoritos é o filme Blade, de 2023, estrelado por Mahershala Ali, que reinicia o filme de 1998. Blade é um híbrido humano-vampiro conhecido como Dhampir, que usa suas habilidades para caçar seres vampirescos. O filme original de Blade foi muito sombrio e Lobisomem na Noite abre o caminho para um horror ainda mais monstruoso no UCM, com o novo Blade também seguindo esse mesmo caminho assustador.

Desde que a Saga do Infinito chegou ao fim, a Marvel parece estar experimentando algumas coisas novas nos seus projetos. Desde expandir suas séries de televisão no Disney+, com Mulher-Hulk sendo uma comédia, até Lobisomem na Noite, que vai trazer o terror. Certamente esse é o futuro do UCM, que irá oferecer algo muito diferente para os fãs, trazendo todo o universo que a Marvel já criou.

Projetado para ser um especial de Halloween, não há dúvida de que Werewolf by Night será perfeitamente aterrorizante e, portanto, irá introduzir mais terror ao UCM, quando estrear no dia 7 de outubro, no Disney+. Já estou curioso e pronto para ver o lado sombrio da Marvel.

Na Amazon você encontra Uma Loja Especial da Marvel:



Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade