O próximo ator que vai vestir o uniforme do morcegão, Robert Pattinson, viu um pouco do Batman de Matt Reeves e disse que o filme vai enlouquecer os fãs. O próximo reboot de Batman será lançado em março de 2022. O filme irá explorar os primeiros dias da carreira do Cavaleiro das Trevas em uma Gotham totalmente corrupta e com o Batman mostrando porque é o maior detetive do mundo. Andam dizendo que esse Batman será inspirado em HQs como The Long Halloween, de Jeph Loeb.

Antes da Warner Bros. abandonar o Snyder Verse e redirecionar o Universo DC, Ben Affleck deveria estrelar o filme, dirigir e escrever The Batman. Como a estrela deixou o projeto, o resultado a reformulação completa do roteiro e a criação de um filme solo, sem conexões com as franquias anteriores. Como o Coringa de Joaquin Phoenix, o Bruce Wayne/Batman de Pattinson existirá em seu próprio universo conforme ele encontrar com uma infinidade de vilões icônicos, incluindo o Charada (Paul Dano), o Pinguim (Colin Farrell) e a Mulher-Gato (Zoë Kravitz). O filme também contará com Andy Serkis como Alfred Pennyworth e Jeffrey Wright como o Comissário Gordon.

Durante uma entrevista recente para a Variety, no tapete vermelho para a festa de estréia do Museu da Academia, Pattinson provocou os fãs dizendo o que eles poderiam esperar do Batman na DC FanDome deste ano. Além de dizer que ele e Kravitz prepararam algo para o evento, o ator falou sobre a sua reação ao filme de Reeve. “Eu vi um pouco do filme agora e é muito legal”, disse Pattinson. “É muito legal.”

Veja o Cartaz de The Batman

Já foi relatado que um novo trailer de The Batman será lançado na DC Fandome, que começa no dia 16 de outubro. Antes da estreia do teaser do filme, na Fandome do ano passado, muitos estavam preocupados com Pattinson interpretando o personagem homônimo. Mas no momento em que o seu Batman mostrou toda a sua brutalidade, esmurrando um criminoso, a maioria dos céticos ficou intrigada. Percebendo os lugares que ele tem que preencher, a DC revelou recentemente um clipe promocional de The Batman apresentando todas as versões anteriores do personagem, de Michael Keaton à Ben Affleck. The Batman é considerado o início de uma nova série, com o objetivo de rivalizar com a trilogia do Cavaleiro das Trevas, de Christopher Nolan.

Apesar de existir em outro universo e ser radicalmente diferente, o Batman de Pattinson será acompanhado por dois outros Batman no Universo DC. Tanto Affleck quanto Keaton vão repetir seus papéis em The Flash, de Andy Muschietti, estrelado por Ezra Miller como Barry Allen. Portanto parece que a estreia de Pattinson, no papel do Batman, só acontecerá mesmo no filme.

Veja abaixo o Teaser Trailer de The Batman.

Na Amazon você encontra Uma Loja Especial de Quadrinhos:

Acesse Aqui: