|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!

A sequência de abertura onde Batman emerge da escuridão para se vingar, foi recriada em uma animação sensacional por Bosslogic, David Liu e Lineage Studios.

O novo Batman do diretor Matt Reeves foi lançado nos cinemas em 4 de março e só falam dele nas Redes Sociais. O filme é estrelado por Robert Pattinson como Bruce Wayne/Batman, Zoë Kravitz como Selina Kyle/Mulher-Gato, Colin Farrell como Oswald Cobblepot/Pinguim, Jeffrey Wright como Tenente James Gordon, Andy Serkis como Alfred Pennyworth, John Turturro como Carmine Falcone e Paul Dano como Charada.

Após a saída de Ben Affleck, foi anunciado que Pattinson se tornaria o terceiro Cavaleiro das Trevas em apenas uma década. A estrela de Crepúsculo recebeu reações mistas daqueles que não estão familiarizados com o seu espetacular trabalho indie. O primeiro trailer de The Batman foi lançado durante o DC FanDome em 2020 e silenciou muitos desses críticos. Tocando Something in the Way, do Nirvana, o thriller apresentou um Batman brutal. Principalmente na cena que o Morcegão de Pattinson esmurra um capanga na frente de seus comparsas aterrorizados, algo que enlouqueceu a internet. Todos os trailers, clipes e primeiras imagens subsequentes ampliaram a ansiedade por um dos maiores filmes de 2022.

O famoso artista da internet Bosslogic, em colaboração com David Liu e Lineage Studios, compartilhou uma animação do Batman. A peça recria a cena de luta de abertura do filme e destaca outros personagens icônicos para homenagear o que muitos consideraram uma obra-prima do Batman.

Confira a postagem no Instagram

https://www.instagram.com/tv/CasMECPFWQ3/?utm_source=ig_web_copy_link

Inspirado em vários quadrinhos, como Batman: Ano Um de Frank Miller e David Mazzucchelli, The Batman mostra Bruce Wayne em seu segundo ano como vigilante de uma Gotham muito chuvosa. Charada é o principal vilão do filme, um serial killer que visa as elites corruptas de Gotham e deixa um rastro de pistas para o maior detetive do mundo. A cruzada do Charada traz muitas coisas à tona, incluindo algumas verdades desconfortáveis ​​sobre a família Wayne e como Bruce enxerga a sua vingança. Desde sua aparência, até a narração, The Batman é inspirado pelas várias histórias que os fãs do herói viram na televisão, nos quadrinhos ou no cinema.

Recentemente, The Batman teve uma bilheteria de US $ 21,6 milhões, superando os recordes anteriores de Coringa, Aquaman e Esquadrão Suicida. Quanto ao fim de semana, as estimativas iniciais são enormes, já que os fãs perguntam se o filme pode ultrapassar o sucesso do lendário Cavaleiro das Trevas. Comparações à parte, a história do Batman, desenvolvimento de personagens, sequências de ação, imagens, trilha sonora e tempo de execução de 3 horas, que parece muito, tudo isso é o que os fãs procuram em qualquer filme com personagens dos Quadrinhos. O filme está pronto para criar o seu próprio Bat-Verso fora do DCEU, incluindo spin-offs na HBO Max, com foco no Pinguin e no Asilo Arkham.

The Batman será lançado na HBO Max em 19 de abril de 2022.

Artigo: Hugo Machado

Veja abaixo o último trailer de The Batman

Na Amazon você encontra vários produtos do Batman:



Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade