|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!

Oppenheimer, filme de Christopher Nolan, só deve chegar aos cinemas apenas no ano que vem, porém todas as suas críticas já são positivamente estonteantes.

Oppenheimer provavelmente vai enfrentar uma batalha de bilheteria com o tão esperado filme da Barbie, que estreia no mesmo período. Porém, o diretor Christopher Nolan pretende oferecer ao público um filme enigmático e repleto de estrelas.

O filme é estrelado por Cillian Murphy como o Dr. J. Robert Oppenheimer, um físico teórico que é responsável pela criação da bomba atômica. Seus esforços como chefe do Laboratório de Los Alamos durante a Segunda Guerra Mundial contribuíram para o Projeto Manhattan. Desenvolvido durante a Segunda Guerra Mundial esse projeto mudou a face da guerra e, também, o mundo, para sempre.

O trailer mostra que o mundo está prestes a mudar, uma referência ao trabalho de Oppenheimer e também apresenta o provável lançamento do filme. Com um esquema de cores bem sombrio, uma trilha sonora percussiva e uma contagem regressiva, para 21 de julho de 2023.

Estrelando ao lado de Murphy estão Emily Blunt (Um Lugar Silencioso, O Diabo Veste Prada), Matt Damon (Gênio Indomável, Perdido em Marte), Florence Pugh (Midsommar – O Mal Não Espera a Noite, Don’t Worry Darling), Rami Malek (Bohemian Rhapsody, Amsterdam), Jack Quaid (The Boys, Pânico), Robert Downey Jr. e Gary Oldman.

Dirigido por Christopher Nolan e distribuído pela Universal Pictures, Oppenheimer estreia em 21 de julho de 2023. Boa sorte, Barbie.

Assista ao trailer


Na Amazon você encontra livros sobre Dr. J. Robert Oppenheimer



Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade