|

Compartilhe!

Todd Phillips compartilhou novas imagens de Coringa 2, mostrando mais um pouco de Joaquin Phoenix e Lady Gaga.

Coringa

Joaquin Phoenix e Lady Gaga em Coringa 2

A sequência de Coringa chega aos cinemas em 2024 e, por isso, o diretor Todd Phillips compartilhou novas imagens do filme. Uma imagem revela o rosto de Arthur Fleck (Joaquin Phoenix) na pequena janela de sua cela. Provavelmente temos um Easter egg nessa foto, pois o número acima da janela diz E258. A outra imagem revela a personagem Arlequina (Lady Gaga) olhando para Arthur, que agora está fora de cela e com seu terno e pintura facial. Como ele conseguiu ficar livre, é algo que será divulgado quando o filme for lançado, no próximo ano.

Também sabemos que Zazie Beetz retornará como a vizinha de Arthur, Sophie, mas não divulgaram como ela entrará nessa trama. Todd Phillips ainda não divulgou nada sobre a sinopse, mas as imagens sugerem que o filme será inspirado na história do relacionamento entre Coringa e Arlequina. Nos quadrinhos os dois se conhecem quando a Dra. Harleen Quinzel trabalha no Asilo Arkham, como psiquiatra. Por isso ela acaba se apaixonando pelo Coringa e mais tarde se torna sua parceira no crime.

Sequência pode ser um musical

A chegada de Arlequina não é a única grande novidade nessa sequência do Coringa. Pois também revelaram que o filme será um musical, aproveitando ao máximo o talento de Lady Gaga. Mas isso será um grande contraste em comparação com o filme original. Quando divulgaram que Coringa estava recebendo uma sequência, muitos fãs expressaram suas preocupações, dizendo que não podiam estragar esse filme tão incrível. Portanto, só nos resta esperar para ver se um musical com Coringa e Arlquina possa ser algo interessante. Sinceramente, eu acho que não.

Coringa 2 chega aos cinema em 2024.

No Site MobDica falamos sobre a DC Comics

Na Amazon você encontra vários produtos do Batman – Clique Abaixo



Publicidade Publicidade

Artigo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Posts
Relacionados
Publicidade
plugins premium WordPress